Notícias

Afogados da Ingazeira sem TIM

Ontem a TIM exagerou em Afogados da Ingazeira. Às vezes os clientes da operadora “sem fronteiras” sofrem com a queda das ligações e ou até mesmo por não completar. Mas ontem o “sem serviço” nos aparelhos começou ás 14h30 e entrou pela noite só retornando depois das 23hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *