Notícias

Em Tabira, vereadores usam velório para apresentar candidato

Antes de promover uma mini carreata pelas ruas de Tabira com o candidato a deputado estadual Paulinho Tomé(PT), os vereadores Djalma das Almofadas(PSB) e Aldo Santana(PC do B) passaram por um velório. Mesmo diante da dor dos familiares e amigos, os vereadores não se intimidaram em apresentar o seu deputado. O fato aconteceu no mês de agosto e ainda hoje repercute negativamente na cidade.

Um comentário sobre “Em Tabira, vereadores usam velório para apresentar candidato

  • Mentira! Repercute nada! Ademais, o velório é um acontecimento, uma reunião, um ato social onde se pode comer, beber, conversar sobre assuntos variados da vida do defunto e se a época é de campanha a politica pode estar presente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *