Notícias

Afogadense correu mais uma vez na São Silvestre

Comerciante e maratonista, Tião da Carapuça, representou Afogados da Ingazeira pela 2ª vez na Corrida de São Silvestre realizada antes de ontem (31) em São Paulo. Tião correu usando um chapéu característico homenageando a pentatleta Yane Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *