Ex-presidiário é assassinado a tiros em Tabira – Veja esta e outras ocorrências

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Tabira

A Guarnição Ordinária e a equipe da ROCAM foram acionadas pela Central da 2ª CPM, para atender uma ocorrência de Homicídio. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima caída dentro de sua residência na cozinha já em óbito com várias perfurações efetuadas por arma de fogo.

As testemunhas informaram que dois meliantes encapuzados em uma motocicleta pararam em frente da casa da vítima que estava na calçada.

A vítima ao perceber os meliantes correu para dentro da casa, sendo perseguida por um deles (o garupa) que estava armado com 01 (uma) Pistola 380, realizando vários disparos contra a vítima, alvejando-a nas costas, cabeça e braços. Em seguida o meliante evadiu-se na motocicleta tomando destino ignorado.

O policiamento encontrou 07 (sete) cápsulas de Cal. 380 e 01(um) projetil do mesmo calibre. Foram realizadas diligências até o momento, sem êxito. Após a perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital.

Todo material apreendido foi passado à disposição da Depol local, para providências cabíveis. A vitima era ex-presidiário, cumpriu pena por roubo e também sofreu uma Tentativa de Homicídio no dia 20/06/2016, na cidade de Tabira-PE, sendo alvejado por 05 (cinco) disparos de arma de fogo nas costas e 01 (um) no rosto.

Tentativa de homicídio no Centro de Afogados

A Patrulha do Evento foi informada por populares que um individuo havia sido esfaqueado na Av. Rio Branco, Centro (16º Encontro de Motociclistas).

O policiamento chegando ao local encontrou a vítima H. J. M. 23 anos, estado civil e profissão – n/i, caída no chão alvejada nas costas com dois golpes de faca peixeira. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional.

Segundo informações depois de uma discussão os suspeitos, A. G. da S. 39 anos, solteiro, autônomo e  o outro conhecido por W. de R. esfaquearam a vítima.

Após diligências A. G. da S foi localizado e ao ser abordado não estava portando a faca peixeira, que não foi encontrada. A. G. da S foi encaminhado a Depol local, para providências cabíveis.

Motorista e estudante de 17 anos detidos por perturbação de sossego em Afogados

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

O policiamento chegando ao local constatou que o imputado E. P. A. 41 anos, solteiro, motorista e o menor infrator H. D. R. A. 17 anos, solteiro, estudante, no veículo tipo: Gol VW, branca, 1996, placa KGE-6932, estavam ingerindo bebida alcoólica com o som do carro muito alto perturbando a vizinhança.

O imputado foi detido e juntamente com o menor infrator apreendido e o veículo foram encaminhados a Depol local, para confecção do TCO e BOC.

Em Carnaíba homem ameaça carpinteiro com faca peixeira

A Guarnição Ordinária realizava Rondas, quando foi solicitada pela vítima, J. F. dos S. J. 26 anos, solteiro, carpinteiro a qual informou que estava no Evento no Posto do Vale, quando depois de uma discussão o imputado, H. M. de Q. 19 anos, estado civil e profissão-n/i, armado com uma faca peixeira lhe ameaçou.

Após diligência o imputado foi localizado e ao ser abordado foi apreendido 01 (uma) faca peixeira de 5 (cinco) polegadas. O imputado foi detido e juntamente com a vítima e a arma branca apreendida, encaminhados a Depol local, para confecção do TCO.

Em São José do Egito autônomo perturba o sossego de vizinho com som auto

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

O policiamento chegando ao local à vítima, H. L. G. 34 anos, amasiado, comerciante informou que o imputado, I. C. de S. R. 49 anos, casado, autônomo, estava com uma caixa de som ligado em alto volume perturbando a vizinhança, e que é de costume o imputado perturbar o sossego com o som em alto volume todos os dias durante a madrugada.

O policiamento localizou o imputado, porém com a sua caixa de som desligada. O imputado juntamente com a vítima foram encaminhados a Depol local, para providências cabíveis.

Mais tarde, a vitima H. L. G, voltou a denunciar o imputado, I. C. de S. R, que o mesmo após ingerir bebida alcoólica voltou a perturbar o sossego, desta vez ligou o som da sua Boate em volume muito alto perturbando a vizinhança.

O policiamento chegando ao local constatou o fato, sendo o imputado detido com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e juntamente com o aparelho de som da Boate apreendido, encaminhado a Depol local, para confecção do TCO.

Lesão corporal e disparo de arma de fogo em Quixaba

A Guarnição Ordinária foi informada pela 5ª CIA da cidade de Princesa Isabel – PB  que havia dado entrada no Hospital de Princesa Isabel – PB a vítima, J. F. L. dos S. 14 anos, solteiro, estudante, com um ferimento de arma de fogo (Soca-Soca) na região do tórax.

O policiamento chegando ao local foi informada por populares que o suspeito, R. D. M. A. 13 anos, solteiro, estudante, foi visto com a vítima. Foram realizadas diligências até a casa do suspeito, porém o mesmo e os seus genitores não estavam em casa.

A vítima e o suspeito tinham ido colocar ração para o gado, entretanto os dois adolescentes adentraram na casa de ração e encontraram 01 (uma) espingarda Soca-Soca, a qual foi disparada atingindo a vítima, que não corre risco de morte.

A espingarda Soca-Soca foi entregue ao policiamento pela testemunha. A ocorrência foi registrada e juntamente com a arma de fogo apreendida, encaminhada a Depol de Carnaíba, para providências cabíveis.

Ameaça em São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de ameaça.

O policiamento chegando ao local a vítima, E. P. F. dos S. 27 anos, amasiada, autônoma informou que ao chegar a sua residência, o imputado, E. G. de S. 36 anos, amasiado, autônomo (seu companheiro) começou a fazer perguntas, querendo saber onde a mesma estava, momento que iniciou uma discussão, sendo a mesma ameaçada pelo imputado.

Após diligências o imputado foi detido e juntamente com a vítima foram encaminhados a Depol local, para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *