Notícias

Rogerio Leão ratifica candidatura à assembleia

O ex-prefeito de Belmonte e diretor do Porto do Recife, Rogério Leão, distribuiu ontem um comunicado afirmando que sua candidatura a deputado estadual pelo PR está decidida e não se subordina a nenhum outro projeto político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *