Notícias

Senador Fernando Bezerra receberá título de Cidadão em Ingazeira

Por Anchieta Santos

Responsável direto pela retomada da Barragem de Ingazeira quando era Ministro da Integração Nacional no Governo Lula, o senador Fernando Bezerra Coelho será homenageado amanhã pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Ingazeirense. Antes o senador visitará a obra da barragem ao lado do Prefeito Luciano Torres. A informação foi passada hoje cedo pelo gestor de ingazeira ao Programa Rádio Vivo.

Um comentário sobre “Senador Fernando Bezerra receberá título de Cidadão em Ingazeira

  • Com esse honroso título ele poderá comer e beber de graça naquela churrascaria em Santa Rosa?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *