Notícias

Vigilantes do INSS reclamam atraso de salários

A denúncia vem dos vigilantes com atuação na Agência do INSS da cidade de Tabira. Os profissionais não recebem os seus salários a três meses. Sete meses sem vale-refeição. 10 meses sem FGTS e 13 meses sem recolhimento do INSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *