Suspeito de assaltos em Ouricuri é preso em São José do Egito

Suspeito de assaltos em Ouricuri é preso em São José do Egito

A ROCAM recebeu denuncias anônimas de que o suspeito Alan Marcelo Santos Silva, 25 anos, casado, servente, também conhecido por Marcelo do Alto do Cemitério, teria participado de vários assaltos na cidade de Ouricuri-PE, inclusive a um posto de gasolina há poucos dias, e que o mesmo estava na Rua José Siqueira Belo, centro, São José do Egito. O policiamento sob o comando da capitã Myrelle, localizou o acusado, onde o mesmo informou que havia chegado há pouco tempo de Ouricuri, e que conhecia os outros assaltantes do assalto do posto, tendo sido chamado para participar do crime, mas segundo ele recusou-se. O suspeito foi conduzido até a DP.

Motociclista irregular flagrado em Tabira

A GT local com apoio da Rocam realizavam blitz/bloqueio na Av. Raul Pereira Amorim quando flagraram o imputado Pedro Henrique Marques da Silva Batista, 21 anos, solteiro, autônomo conduzindo uma motocicleta HONDA FAN, cor cinza, ano 2010, placa PFK0714, chassi 9C2KC1550AR114165, com o cano de escape que gerava muito barulho e acima da velocidade permitida para a via. O imputado foi abordado e conduzido a DP.

Mulher denuncia o marido por agressão em Brejinho

A GT foi solicitada à Rua Frei Damião, 50, Vila Mariana, Brejinho pela vítima Maria de Lourdes dos Santos Ferreira, 26 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que seu marido Tiago José da Silva, 25 anos, amasiado, agricultor havia lhe agredido com puxões de cabelos e empurrões, além de ter tentado sufocá-la apertando seu pescoço. O acusado não foi localizado.

Agricultor autuado por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Afogados

A Rocam foi acionada ao Sítio Pau Ferro, zona rural, Afogados da Ingazeira, onde segundo informações, o acusado Geovanes de Lima Silva, 33 anos, amasiado, agricultor estava de posse de uma arma de fogo. Ao ser abordado, o acusado informou que tinha jogado a arma no mato, porém seus filhos encontraram a espingarda no quarto do acusado e entregaram a polícia. Geovanes há dias atrás havia tentado contra a vida de seu irmão. Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a DP local juntamente com a arma, onde foi Autuado em Flagrante delito.  

Carpinteiro é detido com arma de fogo em Brejinho

A polícia foi acionada à Rua Vila de Fatima, nº 77, Brejinho onde a vitima Inácio Antônio Porfirio Ferreira, 38 anos, casado, agricultor informou que o imputado José Marcos da Silva Freitas, 29 anos, solteiro, carpinteiro havia lhe ameaçado como também efetuado vários disparos de arma de fogo a esmo. Com a chegada da polícia, o acusado fugiu para a casa de uma irmã, onde foi detido. Ele confirmou possuir arma de fogo, e ter feito os disparos. Foi apreendida em poder do mesmo um Revólver de Marca ROSSI Calibre 38 nº D 440964 e um cartucho do mesmo calibre intacto. José Marcos foi apresentado juntamente com a arma na DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante Delito.

Deficiente mental é agredido por ouvir música de campanha em Ingazeira O fato aconteceu na Rua Albino Feitosa Centro Ingazeira, onde de acordo com a mãe da vítima E.L.S., 17 anos, solteiro, deficiente mental, o seu filho estava escutando uma música de campanha em seu celular, quando o acusado Alex Parnaíba de Lima, 21 anos, solteiro, desocupado ficou incomodado com a música tocada, tomou o celular à força, jogando-o no chão, em seguida o acusado deferiu um soco no rosto da vítima. O aparelho celular ficou danificado. O imputado foi detido e passado a disposição da D.P.

One thought on “Suspeito de assaltos em Ouricuri é preso em São José do Egito

  • 24 de outubro de 2014 em 08:00
    Permalink

    Ninguém pode ser preso por mera suspeita. A prisão legal é feita sempre por ordem judicial ou em flagrante delito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.