Equipe

COMUNICADORES(AS)

996616633568286Nill Júnior Iniciou atividade no rádio em maio de 1991 na Rádio Pajeú, integrou a primeira equipe de comunicadores da Rádio Transertaneja FM entre 1992 e 1993, voltou à Pajeú em 1993 atuando como repórter e posteriormente assumiu por quatro anos o Departamento de Radiojornalismo da emissora, com destaque para a produção e apresentação do programa diário Nova Manhã. Em outubro de 1998 foi contratado pela Rádio Cardeal Arcoverde, retornando definitivamente para a Rádio Pajeú em junho de 1999, onde produziu e apresentou até março de 2002 a sequência “Entrevista na Manhã”. Em Tabira, conduziu por cinco meses o Programa “Nill Júnior Show” na Rádio Comunitária Nossa Terra FM entre 2000 e 2001. Hoje, produz e apresenta o programa diário MANHÃ TOTAL, onde apresenta o resumo dos principais fatos do dia com entrevistas e reportagens locais, de Pernambuco e nacionais, das 08h às 11h30. Recebeu os prêmios “Personalidade do Ano” promovido pela UEAFI (União dos Estudantes de Afogados da Ingazeira) e Destaque do Ano 2002, após pesquisa de opinião feita pela Focus. É um dos blogueiros mais respeitados do Sertão e acumula a função de Diretor Administrativo e de Programação da Rádio Pajeú.

Aldo Vidal  Começou oficialmente no dia 08 de julho de 1992 na Rádio Pajeú, como repórter esportivo da Seleção do Povo, aos 20 anos de idade. Passou a integrar o departamento de jornalismo e em seguida apresentou programas como Radar das Treze e Manhã Total. Foi correspondente das Rádios Clube e Jornal do Commercio do Recife, Santa Maria de Monteiro na Paraíba e Jornal do Commercio. Trabalhou como Narrador esportivo nas Rádios Cristo Redentor de Carnaíba, Nossa Terra FM de Tabira, Alternativa de São José do Egito e Sertânia FM de Sertânia. Atualmente apresenta o programa Comando Geral das 13:00 às 16:00h na Rádio Pajeú e a resenha Esportes no Ar.

Celso Brandão Natural do Rio de Janeiro, Celso Brandão iniciou sua carreira no rádio em 1983 na Resenha Esportes No Ar da Rádio Pajeú, como integrante da Seleção do Povo. Apresentou o diário Nova Manhã de 08 às 11h na década de 1980 e no ano de 1989 foi contratado oficialmente pela emissora, passando a comandar o Tarde total, das 13h às 17 e posteriormente o programa Celso Brandão, veiculado das 16 às 18h e o resumo da notícia das 18h às 19h. Desde 2010 apresenta o Em Dia Com a Noite, das 20h às 22h. Celso Brandão também é repórter dos programas Manhã Total e Comando Geral. É graduado em Letras pela AEDAI/FAFOPAI e pós graduado em comunicação empresarial pela FADEPE – Faculdade Para o Desenvolvimento de Pernambuco. É escritor, tendo quatro livros publicados: Caminhos, SOS Pra Você, Expressão de Amor e Alma Nativa, lançado em 2012na Bienal do livro em São Paulo.

Anchieta Santos Começou no final da década de 70 na Rádio Pajeú. Passou pelas A Voz do Sertão de Serra Talhada, Liberdade de Caruaru, Difusora(hoje Jornal) de Caruaru, Rádio Clube de Pernambuco/Recife, Cardeal Arcoverde, Santa Maria de Monteiro/PB e as Rádios Comunitárias Nossa Terra FM de Tabira e Florescer FM de Flores. Hoje apresenta na Pajeú o programa independente Rádio Vivo das 05h às 07h da manhã por entender que “é mais gostoso informar primeiro” e o programa ‘’Cidade Alerta’’ na Rádio Tabira FM, das 10h às 11h. É fundador da Seleção do Povo e criador de programas que se mantém até hoje como o “Sábado Livre”.

Micheli Martins Natural de São José do Egito, ingressou no rádio em 2006,  na Rádio Comunitária FM de sua terra natal, onde trabalhou por quatro anos. Passou pela Tupã FM (Tuparetama), onde apresentou e produziu um programa  do STR de São José do Egito. Tem passagem também pela Alternativa FM (São José do Egito). Participou de projetos e apresentou programas de responsabilidade da Casa da Mulher do Nordeste. Chegou à Rádio Pajeú no ano de seu cinquentenário, onde começou como assistente de produção do Programa Manhã Total e participando da resenha esportiva Esportes no Ar. Ao lado de Aldo Vidal, apresenta o Comando Geral todas as tardes, de 13h30 às 16h. Micheli Martins é graduada em História pela AEDAI/FAFOPAI.

Juliana Lima  Natural de Afogados da Ingazeira, Juliana Lima começou no rádio em 2004, após ser aprovada em uma seleção promovida pela Rádio Pajeú que buscava formar uma repórter para a emissora. Selecionada entre 16 candidatas, atuou nas áreas de reportagem e locução até 2006. No ano seguinte, transferiu-se para Irecê-BA, onde passou pelas  emissoras Vida FM, Cidade AM e 101 News FM, nesta última integrava a equipe de jornalismo, era responsável pela programação esportiva e pelo site e redes sociais da emissora. Retornou a Afogados da Ingazeira e desde abril de 2012 coordena o site e as redes sociais da Rádio Pajeú, atua em coberturas especiais, confecciona reportagens e participa do diário Manhã Total, além de integrar a Seleção do Povo, com participação na Resenha Esportes no Ar. Juliana Lima produz e apresenta programas de rádio de responsabilidade da Casa da Mulher do Nordeste (CMN) e colunista do Blog do Sertão.

Alani Ramos Voluntária da Rádio Pajeú, Alani Ramos ingressou na Rádio Pajeú em 1977 no Programa Vamos Dar as Mãos. Em 1978 foi aprovada em uma seleção para apresentar o Programa Um Encontro Com Deus, juntamente com o apresentador na época, Laílton Gomes, permanecendo por alguns anos até o término do programa, devido ao falecimento de Laílton. Depois atuou como repórter em coberturas de carnavais, até transferir-se para São Paulo. De volta a Afogados, realizou por um curto período reportagens para o Programa Celso Brandão, que ia ao ar todas as tardes, até que em 2001 foi convidada para apresentar o Domingo da Gente, onde permanece até hoje, das 10h às 11h.

Edynar Charles Iniciou na Rádio Pajeú na década de 1970, como volante no Programa Pajeú Super Show, apresentou os programas Devaneios, Rádio Baile, Serões dos Fazendeiros, Parabéns pra Você, e Noite Música e Saudade. Na década de 1980, apresentou os programas A Tarde é Nossa, Show da Tarde, Crepúsculo Sertanejo, Serões dos Fazendeiros e Pajeú Social, onde permanece até hoje ao lado de Zé Leite, aos domingos, de 15h às 18h.

José Leite  Natural de São José do Egito, ingressou na Rádio Pajeú em setembro de 1975. Em 1º de março de 1977, foi contratado oficialmente pela Rádio Pajeú, após ficar em primeiro lugar em um concurso organizado pela emissora. Aos sábados, apresentava os famosos programas Serões dos Fazendeiros e Devaneios, este último apenas com músicas instrumentais. Aos domingos, apresentava o Parabéns pra Você, que depois passou a ser chamado de Pajeú Social. Em abril de 1984, deixou a Rádio Pajeú e transferiu-se para os Correios, onde permanece até hoje. Mas sua paixão pelo rádio e especialmente pela Rádio Pajeú falou mais alto e ele está de volta ao Pajeú Social, todos os domingos, de 15h às 18h.

EQUIPE TÉCNICA

ANTONIO BARBOSA DE MEDEIROS – Tony Medeiros é um dos funcionários com maior tempo de atividade na Rádio Pajeú, com quase 30 aos de serviços prestados. Passou pela transição dos discos de vinil ao sistema 100% informatizado. Continua na ativa.

 

 

 

ARISTIDES SILVA ALBUQUERQUE : “Tito Barbosa” é um dos filhos de Abílio Barbosa. Aprendeu com o pai a profissão de operador de áudio e integra os quadros da emissora desde janeiro de 1995. É irmão do também falecido Abílio Júnior, que por tempos ocupou a mesma função que ele na emissora.

 

JOTA OLIVEIRA : Iniciou as atividades na Radio Pajeú em 1991 a convite do Padre Luiz Marques Ferreira apresentando o programa Conversando com a Juventude. Integrou a Seleção do Povo e foi repórter policial na mesma década. Também fez  reportagens policiais para Rádio Asa Branca (Carnaíba). Em 2002, passou a integrar o quadro de funcionários da Pajeú como operador, onde continua até hoje.

GERÊNCIA

Nivaldo Alves Galindo Filho – Gerente Administrativo

RECEPÇÃO/SERVIÇOS GERAIS

Joselita Amador – Recepção e Secretaria

Paulinho Acioly – Office Boy

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top