Jovem morre enforcado no Riacho do Gado – Veja está e outras ocorrências

Jovem morre enforcado no Riacho do Gado

O caso aconteceu na Rua Nova, Povoado de Riacho do Gado, Tabira onde populares encontraram o jovem Rafael da Silva Oliveira, 20 anos, solteiro, agricultor enforcado pendurado pelo pescoço com uma corda na sala de sua residência.

Os familiares não souberam informar os motivos que levaram o jovem a cometer tal ato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital local. A ocorrência foi registrada na DP. 

[divider]

Agricultor tem traumatismo craniano ao sofrer acidente com moto entre Afogados e Carnaíba

A equipe da POLÍGONO foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PE-320. (Entre Afog. da Ingazeira / Carnaíba) Próximo ao Sítio Santo Antônio.

O policiamento chegando ao local foi informado por testemunhas que a vítima Cosme Barbosa da Silva, 36 anos, solteiro, agricultor, morador do  Sítio Itã, Zona Rural, Carnaíba perdeu o controle da motocicleta Honda/NXR 1500 Bros, vermelha, placa PFD-9343 e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo, a mesma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

A equipe médica informou que a vítima estava sendo transferido para a cidade do Recife com traumatismo craniano. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local. 

[divider]

Embriaguez, desordem e porte de arma branca em Afogados

A Guarnição Ordinária ao realizar rondas no Bairro São Francisco, flagrou o acusado Edinaldo Silva, 35 anos, estado civil e profissão não informada com uma faca de mesa em punho, ao perceber o policiamento tentou se desfazer da faca.

Ao ser abordado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Os moradores daquela localidade informaram ao policiamento que o imputado causava transtorno aos moradores desde o dia anterior. O imputado foi detido e juntamente com a faca apreendida passada a disposição da Depol local, para confecção do TCO. 

[divider]

Mulher agredida pelo companheiro na Itã

A Guarnição Ordinária foi informada por populares de uma ocorrência de vias de fato/agressão, no Centro de Tabira. Chegando ao local constatou que a vítima Cristiane da Silva, 27 anos, amasiada, agricultora havia sido agredida pelo imputado Maurício Silva, 27 anos, amasiado, pedreiro (seu companheiro) com vários socos e pontapés, causando-lhe hematomas no pescoço e no olho esquerdo, após as agressões o imputado evadiu-se. Foram realizadas diligências, sem êxito. A vítima foi conduzida ao Hospital e depois do atendimento médico, foi apresentada na D.P. 

[divider]

Em Santa Terezinha, menor embriagado atira pedras em residência

A Guarnição Ordinária foi informada pela vítima Gerre Adriano Soares Dias, 38 anos, amasiado, autônomo, que o Menor Infrator J. I. F. B., 16 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, jogou pedras na sua residência, danificando a Antena Parabólica, em seguida evadiu-se. Foram feitas diligências no intuito de localizar o Menor Infrator, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol.

Edificação em homenagem a mortos da estrada é arrancado em acidente e vai parar na caçamba de carro

O Policial Militar Danilo Rita, natural de Carnaíba, durante a madrugada da 4ª feira, viajava pela PE-320 quando sobrou em uma curva na altura do sitio Piancozinho, na divisa entre Carnaíba e Flores. O veiculo Strada, saiu da pista e colidiu com uma edificação (carnerinha), construída á margem da PE. Com o impacto a edificação foi arrancada, e com a cruz e base de alvenaria caiu quase intacta na caçamba do carro. Danilo sofreu escoriações pelo corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.