Eliminado, argentino dispara: “Torcida brasileira é a mais desrespeitosa”
Número 30 do ranking mundial, o argentino Leonardo Mayer saiu furioso de quadra após a derrota para o brasileiro João Souza, o Feijão, pelas quartas de final do Aberto do Brasil, em São Paulo. Provocado pelo público em determinados momentos, o melhor tenista sul-americano da atualidade reclamou da torcida brasileira:
– Em nenhum outro lugar no mundo a torcida é tão desrespeitosa quanto aqui. Que bom que são apenas dois torneios e depois não precisamos mais voltar para cá. Aqui há muita gente que não entende de tênis – disse o argentino, em entrevista à ESPN Brasil, referindo-se ao fato do Brasil ser sede de apenas duas competições da ATP.
O brasileiro Feijão, que saiu comemorando a vitória e agradeceu muito a torcida pela ajuda, não concorda com o que o argentino e disse que “aposta” que se fosse ao contrário, o mesmo aconteceria:
– Se vocês forem para outros lugares fora do Brasil, ninguém fica batendo palminha para os outros. Já passei várias vezes por isso, a galera faz a mesma coisa. No Brasil, não é pior. Ele queria o que? Que a torcida tivesse ao lado dele? Na Argentina eu aposto que fariam o mesmo – retrucou o brasileiro na entrevista coletiva.