Deficiente agredido na zona rural de Iguaracy – Leia esta e outras ocorrências
Deficiente agredido na zona rural de Iguaracy
A GT foi solicitada ao Sítio Varzinha pela senhora Maria Madalena da Silva, avó da vítima Aristóteles Pereira da Silva, 22 anos, informando que o acusado Jose Rubens Policarpo da Silva, 26 Anos, Solteiro, bordador teria empurrado seu neto que é portador de deficiência física e paralisia auditiva, tendo este caído e lesionado sua boca, quebrando alguns dentes frontais.
O policiamento realizou diligências, localizando o acusado que, ao ver a viatura, empreendeu fuga, sendo localizado posteriormente na residência da mãe, negando tal acusação. Os envolvidos foram encaminhados a DP.
[divider]
Homem perturba o sossego no Bairro São Francisco
A GT Ordinária realizava a Operação Sossego quando foi acionada para se deslocar até a Rua Osório José Bezerra, s/n, São Francisco, onde segundo a vítima Cícera Rosângela da Silva, 32 anos amasiada, o acusado José Edeneval Bezerra da Silva, 31 anos, amasiado, agricultor estava embriagado e perturbando o sossego dos moradores, batendo na porta da vítima tentando adentrar na residência.
O policiamento chegando ao local constatou o fato, sendo os envolvidos encaminhados à DP.
[divider]
Moto adulterada é apreendida em Tabira
A GT Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero flagrou na Praça José Pires Sobrinho o acusado Genildo Santos Pereira, idade N/I, amasiado, agricultor, morador do Sítio Fazenda Nova conduzindo a Motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2004, placa HXN 1240, com a numeração do chassi pinada.
Após consulta, foi constado que a placa da referida motocicleta pertence a outro veículo. Diante dos fatos o acusado juntamente com o veiculo foi encaminhado a DP.