Farmácia assaltada em Afogados – Veja esta e outras ocorrências

Farmácia assaltada em Afogados

A equipe da ROCAN realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de roubo na Farmácia M.G.

O policiamento chegando ao local a vítima Leandra Cristina Alcântara Barbosa, 24 anos, casada, balconista informou que dois meliante um deles armado com uma arma curta de capacetes entraram na farmácia e anunciaram o roubo, levando o dinheiro do caixa, valor não divulgado.

Os meliantes evadiram-se em uma motocicleta tipo HONDA BROS, vermelha, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a vítima foi passada a disposição da DP.

[divider]

Pedreiro ameaça vizinho de morte em São José do Egito

Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de ameaça na Fazenda Vigolvino, Zona Rural.

O policiamento chegando ao local à vítima Vigolvino Patriota da Silva, 52 anos, casado, agricultor relatou que seus animais haviam entrado na propriedade do imputado Vandelson da Silva Santos, 42 anos, estado civil não informado, pedreiro, que é seu vizinho de terra, e por este motivo o mesmo foi a sua residência e lhe ameaçou de morte dizendo que “de hoje não passava e que queria ver se seu couro aguentava bala”.

Após diligências o imputado foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da DP.

[divider]

Arma de fogo apreendida em Carnaíba

As equipes da Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS) realizavam a Operação Risco Zero, quando receberem uma denúncia anônima de que no Sítio Pendência o imputado Jailson Barbosa da Silva, 27 anos, amasiado, agricultor estaria portando arma de fogo.

O policiamento chegando ao local localizou a residência do imputado, sendo que o mesmo não se encontrava. Na residência estavam seus familiares e ao serem indagados sobre a denúncia um deles informou sobre a arma e entregou ao policiamento 01(um) Revólver, Cal. 32, Marca INA, nº 160923, municiado com 05(cinco) cartuchos intactos.

A arma foi apreendida, e ao realizar consulta junto ao SINARM, a mesma não possui registro legal. A arma foi passada a disposição da Depol local, para Instauração do Inquérito Policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.