Com gol no último minuto, Santos vira sobre o Coritiba na Vila Belmiro

Num jogo em que os dois times reclamaram muito da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), o Santos virou sobre o Coritiba no último minuto e venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro, na manhã deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Coritiba saíram na bronca com o árbitro, que deu sete minutos de acréscimo (contando aí os três da parada para hidratação). Os santistas reclamaram no primeiro tempo, de dois lances de impedimento de Joel e também da jogada que originou o gol do Coxa, marcado por Kleber – na origem do lance, Ribeiro inverteu um lateral que seria para o Santos.

O Santos, que já não tinha Ricardo Oliveira, lesionado, perdeu Lucas Lima no intervalo, também machucado. Empatou com Vitor Bueno de falta e virou com Renato, que se arrastava em campo por conta de uma lesão, no último lance.

Foi a primeira derrota do Coritiba no Brasileirão e a primeira vitória do Santos, que manteve sua invencibilidade na Vila Belmiro: agora são 30 jogos sem perder em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *