Moto furtada na Paraíba é recuperada em Afogados – Veja esta e outras Ocorrências

Moto furtada na Paraíba é recuperada em Afogados

A  GT foi acionada a Av. Antônio Rafael de Freitas, Bairro São Sebastião, onde segundo informações teria um individuo com uma motocicleta placa KFW-4306, cor prata, e que a mesma era oriunda de um furto praticado na cidade de Princesa Isabel-PB dias atrás.

O policiamento  chegando ao local denunciado, encontrou o acusado E. S. B., 23 anos, morador do bairro Costa, de posse da motocicleta, ao ser perguntado acerca da origem da mesma, o acusado afirmou que havia pedido a moto Honda CG 125, placa KIZ-4674, cor vermelha emprestada a vitima J. A. M, 61 anos, casado, agricultor no último domingo, por volta das 16h00mim, no município de Carnaíba, dizendo que devolveria depois, porém, decidiu por não entregar e ficar com a motocicleta.

Sendo que na ultima terça-feira teria se dirigido na referida motocicleta até a cidade de Princesa Isabel-PB na companhia de um amigo conhecido por Renato para se divertir, porém na entrada da cidade faltou combustível, então eles abandonaram a moto e furtaram outra motocicleta Honda CG, Ano 2007, placa-KFW-4306, cor prata que estava estacionada junto ao acostamento da Rodovia. O policiamento da paraíba apreendeu a moto KIZ-4674 que estava abandonada. O acusado e a motocicleta placa KFW-4306, cor prata foram apresentados na DP.

[divider]

Em Tabira, homem tranca mulher dentro de bar e lhe agride com garrafada na cabeça

A GT foi acionada pela vítima S. N. M, 23 anos informando que o acusado P. M. A, 49 anos manteve-a em cárcere privado dentro de um bar com a intenção de manter relações sexuais com a mesma. Como ela não consentiu, o acusado lhe agrediu com uma garrafada na cabeça, que causou um hematoma. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP.

[divider]

Menor furta e devolve celular em Itapetim

A GT local foi solicitada pela vítima Ivan Araújo, 38 anos, estado civil não informado, carpinteiro, o qual informou que o menor infrator E. S. de L. de 17 anos de idade, teria subtraído um celular LG do interior do seu carro que estava estacionado na Rua Cláudio Bezerra Leite, bairro Paulo VI.

De imediato o efetivo fez diligência no intuito de encontrar o menor, mas ao chegar ao local o mesmo já havia entregado o celular de volta ao dono. Ambos foram conduzidos a DP.

[divider]

Acidente de trânsito em Itapetim

O policiamento foi informado que a vítima U. C. M, 47 anos, estado civil não informado, topógrafo conduzia um Celta cinza 2011, de placa-7794, quando segundo o mesmo uma D-20 cabine dupla bege, ano 1988, de placa BHR-4667 havia atingido o para-lama dianteiro de seu carro na Av. Padre José Guerel.

A D-20 foi localizada e o acusado A. S. B, idade, estado civil e profissão não informados detido pelo policiamento. O mesmo não possuía documentação do veículo, nem CNH. A ocorrência foi registrada na DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.