Em Jabitacá posto de gasolina é assaltado – Veja esta e outras ocorrências

Em Jabitacá posto de gasolina é assaltado

GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para comparecer a Jabitacá, Iguaracy-PE, para averiguar uma ocorrência de Roubo contra o Posto de Gasolina de Jabitacá.

Chegando ao local as vítimas I. L. C., 53 anos, casada, gerente do Posto de Gasolina e P. B. S., 31 anos, solteiro, frentista, que são funcionários do estabelecimento informaram que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta XRE de cor vermelha os abordaram com uma arma de fogo tipo revólver e anunciaram o assalto levando-os juntamente com o gerente do posto, para uma casa vizinha, onde foi subtraído a quantia de aproximadamente 2 (dois) mil reais e um celular marca Multilazer, pertencente a vítima P. B. S em seguida os elementos se evadiram do local com destino ignorado. Diante dos fatos foram feitas diligências no intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para DP local para as devidas providências.

Em Afogados empreiteiro e ex-vereador é roubado dentro de casa

A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, para averiguar uma ocorrência de roubo a residência.

Chegando ao local a vítima Reginaldo Lopes da Silva, 56 anos, divorciado, empreiteiro e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, informou que ao abrir o portão de sua residência para adentrar com seu carro VW/Saveiro 1.6 Cross de cor branca, ano 2012/2013 e placa PGA-6128, foi surpreendido por dois meliantes, sendo um deles armado com um revólver tipo “canela seca”, tendo ambos anunciado o assalto.

Ainda segundo a vítima fizeram uma varredura na casa a procura de coisas de valor levando a quantia de 05 (cinco) mil reais e seu veículo, permanecendo no local por aproximadamente 40 (quarenta) minutos e antes de se evadirem do local amarraram a vítima e sua filha com cordas no interior da residência. A ocorrência foi passada à disposição da polícia civil para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.