Tentativa de homicídio no Centro de Tuparetama – Veja esta e outras ocorrências

Tentativa de homicídio no Centro de Tuparetama

A guarnição ordinária tomou conhecimento do fato ocorrido na madrugada de ontem quando a vítima J. P. de F., 20 anos, solteiro, agricultor, morador do Centro, Tuparetama, foi lesionada no pescoço com uma faca, e que os suspeitos haviam se evadido do local.

O policiamento de posse dos nomes e características dos envolvidos deu continuidade às diligências e localizou os acusados E. L. S.,39 anos, casado, agricultor no “Bar de Batata” e G. F. de S., 38 anos, solteiro, agricultor, no “Bar de Borjão”.

Ao serem indagados, E. L. S, relatou que procurou a vítima para tirar satisfação sobre um furto ocorrido no trailer do seu sogro, ocorrido dias antes, de onde foram subtraídas bebidas e cigarros, e que a vítima não gostando da acusação o empurrou, momento em que sacou uma faca peixeira e o acertou no pescoço, fatos esses registrados no Boletim de Ocorrência de Nº 250/2017.

Afirmou ainda que se encontrava na companhia de G. F. de S no momento da agressão. Diante do exposto, os acusados foram detidos e encaminhados a delegacia, onde foi lavrado um alto de prisão em flagrante contra o agressor E. L. S.,39 anos.

Incêndio em residência em São José do Egito

A guarnição ordinária foi acionada pela 3ª CPM para verificar um possível incêndio em uma residência no bairro Antônio Marinho, em São José do Egito.

Chegando ao local foi constatado o fato, de imediato foi solicitado o Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira para conter o fogo. A vítima, E. C. de M., 26 anos, solteiro relatou aos policiais que o imputado, G. D. da S., demais dados não informados, entrou em sua residência lhe oferecendo dois aparelhos celulares para comprar, no entanto a vítima expressou que não tinha interesse na compra; em seguida percebeu que seu celular não estava em cima da mesa e indagou o imputado se o mesmo teria pego, gerando assim um atrito verbal entre as partes, foi quando o acusado retirou o referido celular do bolso e o devolveu.

Relatou ainda que o imputado correu em sua direção com a intenção de lhe agredir fisicamente, foi quando a vítima se distanciou dele e logo após percebeu que sua residência estava em chamas. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Violência doméstica e dano em Santa Terezinha

A guarnição ordinária foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Centro, Santa Terezinha-PE.

Chegando ao local a vítima, V. M. do N., 45 anos, amasiada, doméstica, relatou que o imputado, A. de B., 42 anos, amasiado, aposentado, o qual é seu companheiro, havia chegado à residência do casal com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e muito exaltado e que ele passou a quebrar alguns móveis e eletrodomésticos da casa, a vítima então temendo uma possível agressão por parte do companheiro solicitou o policiamento.

Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante em desfavor do imputado.

Ambulante de 21 anos tenta agredir menor de 13 com faca em Solidão

A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima C. H. G. C., 13 anos, solteiro, estudante, informando que havia sofrido ameaça.

O adolescente relatou que o imputado, E. R. B., 21 anos, solteiro, vendedor ambulante, o chamou para urinar em uma rua sem iluminação e tentou atacá-lo com uma faca, porém o menor conseguiu se evadir do local sem que se machucasse.

Segundo a vítima, no dia anterior havia se desentendido com o acusado. Após diligências o imputado foi localizado, sendo detido e conduzido a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Em Afogados, marido e mulher se estapeiam em frente a filho de 06 anos

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência, onde a vítima, C. R. C., 42 anos, amasiada, agricultora e o imputado, J. A. do N., 41 anos, amasiado, carpinteiro, se encontravam no bairro São Francisco.

O policiamento chegando ao local encontrou as partes envolvidas, que a vítima relatou que mora no Sítio Curral Velho dos Pedros e que ela e o imputado, seu companheiro, estavam em sua residência ingerindo bebida alcoólica e que certo momento se desentenderam, tendo ele dado um tapa no rosto dela e começado agressões de ambas as partes na frente do filho do casal, de apenas 06 anos.

Diante do fato os envolvidos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.