Servente é detido com simulacro de arma de fogo em Tabira. Veja esta e outras ocorrências
SERVENTE É DETIDO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM TABIRA – Durante a Operação Duas Rodas a GT local foi solicitada por popular via ligação telefônica informando que no Bairro da COHAB, Tabira – PE, havia alguns indivíduos ingerindo bebida alcóolica com suspeita de estarem armados.
Ao deslocarem-se ao local, a GT juntamente com a ROCAM realizaram a abordagem aos indivíduos, ao tempo em que o acusado L. F. A., 37 anos, solteiro, servente, tentou se desfazer de um objeto que foi localizado e constatado que era um simulacro de arma de fogo.
Diante do fato o acusado foi conduzido, juntamente com o simulacro de arma, a DP local onde foi lavrado um TCO.
AJUDANTE DE PEDREIRO É DETIDO POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM AFOGADOS – A GT foi acionada pela Central de Operações informando que em uma residência no Bairro Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE, estaria acontecendo uma discursão (violência doméstica).
Chegando ao local a GT constatou o fato. A senhora K. R. B. S., 36 anos, amasiada, vendedora teria relatado que seu companheiro, o sr. J. C. V. S., 33 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, estaria agressivo falando palavrões, fazendo ameaças, puxando seus cabelos e quebrando vários objetos em sua residência.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a DP local onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
APÓS SER AMEAÇADO AGRICULTOR ACIONA POLÍCIA NA ZONA RURAL DE TUPARETAMA – A GT local foi acionada pela vítima D. L. S., 22 anos, solteiro, agricultor informando que o acusado A. N. F. de B., casado estaria embriagado e o ameaçando.
A vítima relatou que já existia uma rixa entre os dois por discussões familiares.
Quando o policiamento chegou a Zona Rural, Tuparetama-PE, o acusado já havia se evadido do local. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local onde foi instaurado um inquérito por portaria.
DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ROUBOS A TRANSEUNTES EM CARNAÍBA – Após denúncias, as equipes da Op. Malhas da Lei, NIS-I e Rocam se deslocaram até o Povoado da Serra Branca – Zona Rural – Carnaíba-PE, pois havia a suspeita que W. R. C. L., e J. de M. dos S. , seriam os indivíduos que teriam praticado um roubo (assalto à mão armada) na noite do dia 22/07/2019 no município de Carnaíba (B.O. n° M10629127), onde na ocasião subtraíram vários aparelhos celulares das vítimas.
Ao chegar na residência da pessoa de W. R. C. de L o policiamento encontrou e apreendeu na garagem da casa do mesmo uma motocicleta Honda / CG 125 Today, ano 1990, cor prata, placa KKE-0345, a qual, conformes as vítimas do roubo, foi o veículo utilizado pelos assaltantes no dia do crime.
Ao indagá-lo sobre a referida denúncia, a princípio, negou qualquer tipo de participação no roubo supra, porém, posterior e espontaneamente, diante das evidências, assumiu a autoria do crime, informando, ainda, que o segundo assaltante seria, de fato, a pessoa de J. de M. S. O acusado I informou, também, que o autor intelectual do crime e a arma de fogo tipo revólver utilizada é de responsabilidade e propriedade do acusado II, e que ambos teriam praticado diversos roubos a transeuntes.
Em ato contínuo, as equipes de PM’s se deslocaram até a casa do acusado II, o qual não se encontrava, sendo apreendido no local os capacetes utilizados pelos mesmos na noite do crime e três aparelhos celulares para posterior averiguação, tendo sido um deles já reconhecido como de sua propriedade por uma das vítimas na delegacia.
Ainda segundo a pessoa de W. R. C. de L , o indivíduo J M. S iria na data de hoje para Afogados da Ingazeira-PE no intuito de vender todos os aparelhos celulares roubados para, em seguida, ambos fazerem a divisão financeira da comercialização oriunda do roubo.
O acusado I foi apresentado à Polícia Civil na cidade de Carnaíba-PE, juntamente com a motocicleta e objetos apreendidos, para serem tomadas as medidas legais de praxe, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.