Rádio Pajeú recebe visita de imagem peregrina de N. S. Aparecida

Na manhã desta terça-feira 11.10, colaboradores, parceiros e voluntários da Rádio Pajeú, junto com sócios contribuintes da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, a qual pertence a emissora, além de vários fiéis, receberam a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Houve transmissão ao vivo do momento direto do estacionamento localizado em frente a rádio, de onde falaram o comunicador Nill Júnior e o padre Josenildo Nunes. Houve também momentos de orações e cantos em louvor a santa.

Programação dos 57 anos: Dia 28, haverá exibição do documentário Rádio Pajeú, no Coração o Povo, oito da noite no Cine São José. Em seguida, show com Maciel Melo, Lindomar Souza e declamação de Alexandre Morais.

Dia 29, haverá a Caminhada da Saúde, promovida pela Academia Treino Fitness e pelos Empresários do Bem. A camisa para o evento, a partir das 5 da tarde, custa R$ 20 e pode ser adquirida na Academia.

Haverá também entre 27 e 29 de outubro, a exposição “De Volta à Realidade”, de Wellington Gomes, na Praça Arruda Câmara, com quadros de idosos que residem na Asavap e renda revertida para o novo Lar do Idoso.

Veja abaixo alguns registros do momento, por André Luis e Cláudio Gomes:

santa-andre-1 santa-andre-2 santa-andre-3 santa-andre-4 santa-andre-6 santa-andre-7 santa-andre-11 santa-andre-12 santa-andre-13 santa-andre-14 santa-andre-16 santa-andre-23 santa-andre-27 santa-andre-30 santa-andre-31 santa-andre-32 santa-andre-34 santa-andre-35 santa-andre-36 santa-andre-37 santa-andre-39 santa-andre-40 santa-claudio9 santa-claudio1 santa-claudio2 santa-claudio3 santa-claudio4 santa-claudio6 santa-claudio7 santa-claudio10 santa-claudio11

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.