Advogado questiona inversão de prioridades em Tabira

Por Anchieta Santos

Pelo Movimento Viva Tabira, o advogado Felipe Cordeiro falou ontem a Rádio Cidade FM. Dr. Felipe disse que durante 4 meses vinha alertando a Comissão de Licitação da Prefeitura de Tabira para cumprir a lei no quesito transparência para a aquisição de medicamentos, com despesas de R$ 5 milhões de reais.

O Juiz André Simões Nunes, de Tabira, concedeu a medida liminar e a licitação está suspensa. Citou ter formalizado na data de 06 de dezembro duas notificações sobre o edital. Sobre a necessidade de comprar os medicamentos, o advogado deixou claro que a aquisição pode ser feita de forma emergencial.

Ele até lembrou que para contratar Bandas e palcos para o carnaval gastando R$ 300 mil reais a Prefeitura não promoveu licitação. Isso é uma inversão de prioridade, disse o representante do Movimento Viva Tabira.

Falando sobre as críticas do líder do Governo Marcílio Pires que responsabilizou a oposição de Tabira pela falta de medicamentos nos postos e hospital, Felipe Cordeiro disse que o parlamentar agiu de forma desequilibrada e desonesta. Dr. Marcílio já pediu espaço no Programa Cidade Alerta para responder.

One thought on “Advogado questiona inversão de prioridades em Tabira

  • 4 de abril de 2017 em 17:43
    Permalink

    Esses causídicos sem causas de Tabira ficam só inventando contradições do prefeito violeiro. Gente! Vão trabalhar, arranjar clientes em causas judiciais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *