Afogados da Ingazeira: a nova formatação do Conselho Tutelar

Nos últimos quatro meses, o Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira tem vivido grandes transformações. Algumas delas muito boas, outras nem tanto.

De positivo, soma-se a mudança da sede, mobiliário e computadores novos. A parte negativa fica por conta da perda prematura do conselheiro tutelar Milton Antônio, o Miltinho que faleceu no dia vinte e seis de março, no Hospital Otávio de Freitas, em Recife, vitima de falência múltipla dos órgãos em consequência de uma pancreatite diagnosticada quando internado em Recife. Miltinho tinha apenas 38 anos.

No Debate das Dez desta terça-feira (26), os conselheiros, Patrícia Carvalho, Romero Moraes e Pedro Rafael, que como suplente entrou no lugar de Miltinho, falaram sobre a nova composição do Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira, sobre os trabalhos, atendimento ao público, as melhorias e como tem sido trabalhar com a ausência e a saudade de Miltinho.

Os Conselheiros também falaram sobre questões como: trabalho infantil e os maiores problemas que afligem as crianças e os adolescentes no município. Também trataram de questões levantadas por ouvintes e internautas, que questionaram sobre o que deve ser feito em algumas situações, como por exemplo crianças consumindo álcool e pais bebendo em bares com crianças de colo.

Ouça abaixo na íntegra como foi o debate de hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.