Afogados da Ingazeira: Servidora da Câmara de Vereadores é acusada de destratar cidadãos

Por André Luis

Na manhã desta terça-feira (24), a jovem Jéssica Xavier, procurou a Rádio Pajeú, para fazer uma denucia contra uma servidora da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.

Segundo Jéssica, ela e mais 13 pessoas foram destratadas pela servidora, Risocleide.

Jéssica disse que estavam lá esperando para falar com o presidente da Casa, Franklin Nazário e como estavam desde muito cedo, por volta das 11h, uma das mulheres desceu até a cantina e pegou um pedaço de bolo, pois a mesma estava com fome.

Ainda segundo Jéssica, logo em seguida a servidora subiu atrás e perguntou quem havia pego o pedaço do bolo. A mulher que havia pego o bolo se pronunciou dizendo que tinha sido ela.

“Ai ela (a servidora) começou a gritar, que o bolo era dela, não era de vereador e que comprou com o dinheiro dela e comia quem ela quisesse”.

Jéssica disse que a servidora muito exaltada continuou gritando e começou a ofender as pessoas dizendo que já estava cansada desse “bando de esmolé que vem aqui, pedir esmola para os vereadores”.

Jéssica disse que ela junto com as outras pessoas que estavam na Câmara, estariam indo ainda está manhã prestar queixa na delegacia local.

Ouça o depoimento de Jéssica à comunicadora Micheli Martins:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.