Afogados: Elogio em rede social termina em ameaças. Veja esta e outras ocorrências

Afogados: Elogio em rede social termina em ameaças

A GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no conjunto Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira.

O policiamento, chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima D. C. A., 19 anos, solteiro, desocupado, de que 03 (três) elementos em uma motocicleta XRE 300, cor verde, um deles com um revólver em punho chegaram ao endereço da vítima, procurando-a.

A vítima relatou ao policiamento que acredita que o que motivou o imputado A. M., a fazer tais ameaças, foi porque no dia anterior, a namorada do imputado postou nas redes sociais uma foto da mesma e a vítima elogiou tal foto.

As ameaças começaram pela internet e no dia de ontem o imputado chegou a procura da vítima. A guarnição realizou rondas para localizar o imputado, porém, sem êxito.

Droga abandonada em Ingazeira

A GT realizava rondas pelo centro da cidade quando recebeu denúncia de que alguns jovens estavam em atitude suspeita e que ao saírem da praça (Academia das Cidades) deixaram uma sacola com algumas coisas dentro.

O policiamento se deslocou ao local e revistou a referida sacola, encontrando uma pequena quantidade  de “maconha”, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, além de carvão para narguilé, 06 (seis) discos e uma substância pastosa não identificada. A ocorrência foi passada à DP.

Casal é acusado de abandonar duas crianças em Brejinho

A GT foi solicitada pelo Conselho Tutelar informando de que na Vila Mariana, Brejinho havia 02 (duas) crianças abandonadas em uma residência. Ao chegar ao local juntamente com o conselheiro tutelar, foi constatado que os pais J. A. L. S., 30 anos, agricultor e A. M. F. G., 33 anos, desocupada, deixaram as crianças em casa e foram localizados totalmente embriagados.

Os genitores foram conduzidos para DP local para adoção das medidas. As crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar para, posteriormente, serem encaminhadas aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *