Afogados: estudante é agredido com garrafa após discussão em bar. Veja esta e outras ocorrências

Afogados: estudante é agredido com garrafa após discussão em bar

A GT ordinária foi solicitada pela central de operações, para deslocar-se até o hospital regional, pois a vítima L. L. S. S., 19 anos, solteira, estudante, havia dado entrada no plantão com um corte no punho esquerdo, no rosto e na mão direita.

Segundo a vítima e a testemunha, elas estavam bebendo em companhia do imputado A. B., casado, motorista, e após saírem do bar, começaram a discutir, momento em que a vítima jogou um copo no acusado, este, revidou a agressão utilizando uma garrafa de vidro, ocasionando as lesões na vítima.

Foram feitas rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Mototaxista itapetinense é golpeado com uma faca peixeira em SJE

A GT Ordinária foi informada por funcionários do hospital local, que havia chegado uma pessoa com uma perfuração, provavelmente de faca peixeira.

Chegando ao local, a vítima R. D. L. N., 38 anos, solteiro, mototaxista, informou que estava na casa de uma amiga (testemunha) no bairro Novo Horizonte, São José do Egito, ingerindo bebida alcoólica, quando o imputado J. A. S. F., 66 anos, divorciado, aposentado, chegou e utilizando uma faca, o lesionou no abdômen.

A vítima permaneceu no hospital local e o imputado juntamente com a testemunha, foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira.

Jovens são agredidos na zona rural de São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que havia dado entrada no hospital local, dois indivíduos com sinais de espancamento.

Chegando ao local citado, o efetivo constatou a veracidade dos fatos e as vítimas M. F. S. F., 32 anos, cozinheiro e L. M. B. S., 27 anos, autônomo, relataram que estavam no Bar do Açude na Zona Rural de São José do Egito – PE, momento em que chegaram quatro indivíduos e sem motivos, começaram a agressão.

Relataram também, que os imputados usaram capacetes para praticar as agressões.

As vítimas informaram que não sabem identificar os agressores, mas afirmaram que estes são da cidade de São José do Egito. Ambos foram atendidos pelos médicos de plantão e liberados logo em seguida. A GT encaminhou as partes para a DP local.

Moradora de rua é detida com uma faca peixeira em São José do Egito

A GT Ordinária foi informada por ligação telefônica que a imputada M. J. F. S., 27 anos, solteira, estava de posse de uma faca, dizendo que iria matar uma pessoa.

O policiamento realizou diligências e encontrou a imputada, que ao indagá-la, afirmou que estava com a faca e a entregou ao efetivo. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.

Agricultor tenta matar mulher com um facão na cidade de Carnaíba

A GT foi solicitada por funcionários do hospital local no Bairro Bela Vista, Carnaíba – PE, informando que naquele nosocômio havia dado entrada um homem esfaqueado e outro com lesão na cabeça.

Chegando ao local constataram que a vítima J. M. L., 24 anos, solteiro, havia sido esfaqueada e estava sendo transferida para o hospital de Afogados da Ingazeira e o imputado R. S., 34 anos, amasiado, agricultor, apresentava um corte na cabeça, na altura da testa e também estava sendo transferido para o Regional de Afogados.

Segundo testemunhas, a vítima teria chegado na casa das mesmas (que são suas primas) e momentos depois o imputado teria chegado gritando que iria matá-lo de posse de um facão nas mãos.

A vítima adentrou na residência das testemunhas e trancou-se no quarto, o imputado quebrou o vidro da porta com o facão e conseguiu abri-la, passou então a golpear a vítima atingindo-a por cinco vezes na região do tórax. A luta foi interrompida por populares.

O imputado após ser liberado do atendimento médico, foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante. A vítima passou por cirurgia e encontra-se em situação estável.

Jovem é detido por agredir e ameaçar sua mãe em Afogados

A GT CVLI, Operações e ROCAM foram acionados pela central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.

As guarnições chegando ao local tomaram conhecimento através da vítima M. J. S. V, 35 anos (genitora do imputado) e da testemunha que informaram que o imputado F. V. S, 20 anos, chegou a residência pedindo dinheiro para comprar drogas, diante da negativa da vítima, o imputado passou a quebrar os móveis e utensílios da vítima, além de tentar agredi-la fisicamente, sendo contido pela testemunha, o qual também foi agredido.

Após as agressões o imputado pegou algumas peças de roupa da testemunha para trocar por drogas.

O imputado já havia se evadido do local, sendo localizado e detido pela guarnição, o mesmo apresentava um ferimento na mão direita causada por um soco dado na janela da vítima. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Moto abandonada é encontrada pela polícia na zona rural de Carnaíba

A GT foi solicitada pela testemunha, a mesma informou que na estrada de Santa Rosa, próximo a linha férrea zona rural de Carnaíba-PE, teria uma motocicleta Shineray, vermelha, abandonada dentro da mata.

A guarnição se deslocou até o local e localizou a referida moto com a chave na ignição, além de um capacete de cor preta, tudo coberto com galhos verdes. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada à DP.

Jovem é detido por quebrar objetos e ameaçar o pai em São José do Egito

A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que no Bairro Planalto, São José do Egito-PE, tinha uma pessoa agredindo seu genitor.

Chegando ao local, na residência da vítima A. T. S. L, 66 anos, casado, aposentado, a mesma informou que o imputado A. S. L, 34 anos, solteiro, ajudante geral, seu filho, estava muito alterado quebrando cadeiras e afirmando que o mataria.

Foi constatado que a esposa da vítima está acamada doente e a vítima sofre com as ameaças do imputado que é usuário de drogas e consome muita bebida alcoólica. Os envolvidos foram encaminhados à DP local.

Jovem é agredido por dois indivíduos em Santa Terezinha

A GT local foi informada pela vítima J. H. N. B, 25 anos, solteiro, que o mesmo estava no barraco de Côca, na praça da prefeitura no Centro, Santa Terezinha – PE, quando discutiu com 02 indivíduos desconhecido entrando em luta corporal com os mesmos, a vítima foi agredida com socos e chutes os quais causaram uma lesão no lábio superior e escoriações nas costa e braço, foram realizadas buscas no intuito de localizar os suspeitos porém sem êxito, a ocorrência foi repassada DP local.

Menor é detido por vandalismo na festa de Santa Terezinha

A GT foi informada via ligação telefônica que na praça central de Santa Terezinha – PE, havia um tumulto, o policiamento chegando ao local foi informado que o menor A. G. P, 16 anos, solteiro, estava quebrando litros de vidro, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava com um gargalo de uma garrafa de vidro ameaçando populares.

O mesmo ao ver o efetivo policial tentou evadir-se, porém foi apreendido. Diante do fato ele foi conduzido juntamente com seu responsável legal à DP local.

Jovem é detido por direção perigosa e desacato em Tabira

A equipe da ROCAM / GT Local ao realizar rondas no Centro de Tabira, flagrou o imputado J. J. S. G, 20 anos, solteiro, conduzindo a moto Honda CG 150 de cor azul, ano 2007, em alta velocidade em via pública, ao ser abordado, o mesmo desacatou o efetivo com palavras de calão. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP local.

Homem é detido em festa com lâmina de metal na cidade de Santa Terezinha

A GT local foi informada por ligação telefônica que na praça central de Santa Terezinha, estava tendo uma festa e tinha um homem embriagado dizendo que estava armado, ao chegar ao local foi constatado que o imputado J. F. S, 38 anos, casado, estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica, após abordagem foi localizado no bolso do short do mesmo um objeto cortante, uma lamina de metal que segundo imputado era pra sua defesa, diante dos fatos o objeto foi apreendido e o imputado encaminhado para DP local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *