Agricultor é assassinado em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências

Agricultor é assassinado em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências

Agricultor é assassinado em Carnaíba

A GT ordinária foi informada que no Sítio Travessão do Bem-te-vi, Município de Carnaíba, havia ocorrido um homicídio. A guarnição fez deslocamento até o local onde foi informada que a vítima M R L, 47 anos, divorciado, agricultor, estava bebendo em um bar próximo na companhia do imputado J P L, 25 anos, profissão e estado civil não informados.

Segundo relatos de testemunhas, vítima e acusado estavam armados de faca e entraram em discussão por motivo desconhecido. Segundo informações, a vítima deixou o local e ficou esperando o acusado nas imediações do Sítio Travessão do Bem-te-vi, instantes depois o imputado ao passar pelo referido sítio, percebeu que a vítima o aguardava, momento em que entraram em luta corporal, tendo o imputado desferido um golpe de faca no pescoço da vítima, levando-o óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru para os procedimentos legais. Foram feitas diligências para captura do imputado, porém não foi obtido êxito.

Moto furtada em Afogados é recuperada em Monteiro/PB

Por volta das 18h15, após levantamento da equipe de inteligência do Malhas da Lei/23°BPM (Afog. da Ingazeira-PE) coordenada pelo capitão Vieira, foram localizados em Monteiro/PB dois indivíduos em atitude suspeita próximos ao shopping Bormorat.

Indagados o porquê de estarem com capacetes no braço eles informaram que estavam com uma motocicleta nas proximidades. Foi constatado que o veículo era produto de furto e que o crime havia acontecido há alguns dias na cidade de Afogados da Ingazeira.

Que o acusado F D de B S informou estar vindo daquela cidade juntamente com o menor W.J.S resgatar o veículo, pois a vítima do furto lhes havia prometido uma recompensa em dinheiro. Que Fred informou que pegaram o veículo na casa do menor J. D. T. L na Vila Santa Maria.

O Policiamento se dirigiu ao local e encontrou o menor juntamente com sua irmã que é conhecida como “L” em casa, e encontrou no interior da residência, várias peças de motocicleta, 01 capacete e três cápsulas cal. 36 deflagradas.

O menor J.D.T. L assumiu ser o proprietário do material bem como a autoria do furto da motocicleta com a participação do outro menor(W.J.S). Que todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a presença da autoridade policial de plantão.

Menor fica ferido ao bater com moto em Prisma na estrada de Ingazeira

O policiamento foi acionado para se deslocar até as proximidades do restaurante “O Caipirão”, onde, segundo informações de populares, havia acontecido um acidente de trânsito.

No local constatou a envolvida M R P L G, 37 anos, divorciada, moradora do Distrito de Santa Rosa, informou que ao realizar deslocamento, sentido distrito de Santa Rosa/Ingazeira-PE, conduzindo seu veículo Prisma Chevrolet, cor cinza, ano 2014, placa OVV-8733, momento em que se deparou com um indivíduo em uma moto em sentido contrário, vindo a colidir com o seu veículo, danificando o retrovisor, as duas portas, o para-lama traseiro e o pneu traseiro, todos do lado direito do veículo.

O indivíduo que trafegava na motocicleta se tratava do menor N V A, 16 anos, residente em Ingazeira, o qual vinha portando um simulacro de pistola, encontrada no local após o acidente. O infrator já havia sido socorrido para o hospital de Afogados da Ingazeira.

O policiamento se deslocou até o hospital, localizando o menor que estava realizando exames médicos. O mesmo informou que a motocicleta era de propriedade da sua namorada e não sabia informar o local que a mesma se encontrava. Diante dos fatos o genitor do menor e a condutora 02 foram encaminhados à DPC de Afogados da Ingazeira.

Vendedor flagrado com cocaína em Tabira

A GT realizava rondas quando se deparou com o imputado J P H L S M, 23 anos, Vendedor, morador na COHAB, Tabira em atitude suspeita.

Ao realizar uma abordagem, foi encontrado no interior de sua carteira, uma pequena quantidade de  cocaína, o mesmo informou ter adquirido o entorpecente em uma de suas viagens. Diante do exposto o imputado juntamente com a droga apreendida foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira.

Homem usa facão para fazer ameaças em Brotas

A GT foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE. No local, tomou conhecimento de que os envolvidos discutiram e proferiram ameaças entre ambos.

O envolvido G S M, 35 anos, informou que foi ameaçado pelo o envolvido E J S, 20 anos, casado, ajudante geral e que o desentendimento aconteceu devido a uma dívida de 80,00 (oitenta reais) que G S M, 35 anos,  tem com E J S.

Os imputados encontravam-se bebendo e devido a dívida entraram em atrito verbal. O envolvido E J S, alegou que o envolvido I lhe ameaçou primeiro e inconformado chamou o envolvido III E A S, 19 anos, e foram até a casa do envolvido I de posse de um facão para o ameaçar.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à DP local, juntamente com a arma branca para que sejam tomadas as providências legais.

Em Tabira menor agride a mãe e desacata policiais

A ROCAM foi acionada pela permanência da 2ª CPM, para comparecer ao Centro, Tabira para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento ao chegar ao endereço citado, constatou o fato através da vítima M L F A S, 39 anos, Casada, que informou ter sido agredida pelo seu filho com socos na nuca e puxões de cabelo, além ser ameaçada de morte.

O menor A H F L, 17 anos, desacatou o policiamento com palavrões e tentou agredir os policiais. Diante do ocorrido, o menor foi contido e juntamente com sua genitora foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira.

Casal é acusado de perturbação de sossego em Iguaracy

A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no bairro do Campo, Iguaracy, estaria acontecendo uma confusão entre os envolvidos M R A, 46 anos, amasiado, agricultor e D H S, 26 anos, amasiada, doméstica.

No local a PM constatou o fato, onde os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e que durante a confusão a envolvida quebrou alguns móveis e pertences da residência.

Os vizinhos relataram que não aguentam mais a perturbação de ambos envolvidos. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a DPC de Afogados da Ingazeira.

Desocupado sem habilitação é flagrado guiando moto em Santa Terezinha – Durante rondas nas proximidades do bar do preto no Sitio Macaco, Zona Rural de Santa Terezinha, a GT local flagrou o imputado J. S. N. desocupado, conduzindo a Moto Honda, ano 2011, sem placa, ao ser solicitado a documentação do referido veículo o imputado alegou que não estava com ele, diante dos fatos imputado e veiculo foram conduzidos a DP local para ser verificada a documentação do referido veiculo.

Casa apedrejada em SJE

A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou de danos contra residência. O policiamento ao chegar à residência da vítima, encontrou toda revirada, vidros quebrados e pedras grandes dentro de casa, que causaram avarias no imóvel.

Os imputados J. H. S. catador de reciclagem e  E. S. L. que são irmãos da menor M. C. é amasiada com a vítima J. P. A.. Foram realizadas diligências e localizados os imputados e todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Polícia encontra droga em desodorante na Cadeia Pública de Tabira

A GT Local foi solicitada pelo efetivo escalado na guarda da Cadeia Publica de Tabira, Bairro João Cordeiro, Tabira – PE, os quais informaram que durante a entrega das refeições foi localizado em “frasco” de desodorante roll on 02 BIG BIG de Maconha.

A citada droga era destinada ao detento R., sendo entregue por um mototaxista não identificado. A droga foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Sobre Rádio Pajeú

Rádio Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top