Agricultora agredida em SJE . Veja esta e outra ocorrência

Agricultora agredida em SJE . Veja esta e outra ocorrência

Agricultora agredida em SJE 

A GT ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM de que no bairro Planalto, São José do Egito – PE, uma mulher teria sofrido agressão. Chegando ao local, o fato foi confirmado, sendo que a vítima, T. P.B. solteira, agricultora, tinha sofrido uma perfuração na parte superior do braço esquerdo e região da costela, também do lado esquerdo.

A vítima estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o que dificultou o levantamento sobre a autoria do fato, a mesma informou apenas que é conhecido por “Max de Totonho”, porém não sabia endereço e nem outro dado que possibilite a qualificação do agressor. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Posse ilegal de arma de fogo em Itapetim 

Após receber denúncias que J. S. L. O. é foragido da Justiça, tendo mandado de prisão em aberto e que ele estaria na casa de sua genitora no distrito de São Vicente, o policiamento foi até o local, onde encontrou sua mãe, a qual disse que o mesmo não estava.

O efetivo indagou ainda se seu filho tinha arma de fogo, o que foi negado por ela, autorizando que fosse realizado busca na sua casa, por parte do policiamento. Durante a abordagem, foi encontrado em cima do guarda-roupa, 01 (uma) espingarda Boito cal. 32, n° de série 471622, bem como, 44 (quarenta e quatro) cartuchos CBC cal. 32 (sendo 05 intactos, 09 deflagrados e 30 recarregados) e 01 (uma) cartucheira com capacidade para 32 cartuchos cal. 32.

A senhora informou que a espingarda pertencia ao seu amasiado, o qual foi localizado pelo policiamento em um bar. O imputado afirmou que seu pai teria deixado a arma de herança para o mesmo, bem como, afirmou que J. S. nunca frequentou sua casa e que tinha conhecimento que existia mandado de prisão contra o mesmo. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.

Sobre Rádio Pajeú

Rádio Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top