Agricultora comete suicídio em Itapetim. Veja esta e outras ocorrências

Agricultora comete suicídio em Itapetim

A GT Local foi informada sobre um possível suicídio no Povoado de São Vicente, no município de Itapetim – PE, por volta de 15:40 desta segunda-feira (18). A GT juntamente com a Policia Civil (Plantonista) seguiram até o local, onde constataram a veracidade do fato.

O corpo da vítima O.F, 60 anos, se encontrava na cozinha da residência, pendurada por um lençol. Segundo informações dos vizinhos, a mesma tinha problemas de depressão a algum tempo e já tentou suicídio outras vezes.

Aposentado de 75 anos é ameaçado pelo filho em Afogados

A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar a Rua Projetada, no Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local a vítima J.S.M, 75 anos, casado, aposentado, informou que o imputado J.S.M, 22 anos, solteiro, ajudante geral, o qual é seu filho, havia chegado em casa com sinais de embriaguez alcóolica lhe fazendo ameaças de morte, ainda segundo a vítima, o mesmo sempre a agride fisicamente. Diante dos fatos, vítima e o imputado foram conduzidos a DP.

Desocupado quebra porta de escritório em Carnaíba

A GT local foi solicitada pela vítima M.J.R.A, a qual informou que a porta de seu escritório havia sido quebrada por um indivíduo não identificado, onde o mesmo teria arremessado uma pedra.

Ainda segundo a vítima, uma câmera de segurança havia registrado a figura de uma pessoa magra de aproximadamente 1.70, de camisa preta, short escuro e boné, e que suspeita ter sido o filho da Sr.ª M., funcionária do município. A ocorrência foi passada a DP.

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente na zona rural Carnaíba

A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar ao Sítio Varjota, Zona Rural, Carnaíba-PE, no intuito de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito.

Chegando ao local, o policiamento encontrou a vítima C.A.R.M, 22 anos, estado civil e profissão não informado, e a testemunha caídos ao chão, com várias escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos ao hospital de Quixaba onde ficaram sobre os cuidados do enfermeiro plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *