Ainda ressacados após seus respectivos títulos estaduais, Bota-PB e Cuiabá não saem do 0 a 0

O Botafogo jogou só um pouco melhor. Chegando mais ao ataque com Lito, Rafael Oliveira e Dico, que estreou bem. O melhor lance foi aos 22 minutos. Sapé bateu falta na área e Rafael Oliveira marcou o gol. Mas o árbitro marcou falta de ataque do atacante na hora em que ele dominava a bola e anulou o lance. O Cuiabá, por sua vez, tentava tocar a de forma rápida quando tinha a posse de bola, mas chegou pouco ao ataque. Dakson foi o autor do melhor lance para o time na etapa inicial. No segundo tempo, o jogo seguia na mesma. O Belo jogando um pouco melhor, atacando um pouco mais, mas sem uma chance realmente boa. E quem quase marcou foi o Dourado aos 20, após erro de Djavan. Ele tentou driblar lá atrás, perdeu a bola e Juca chegou frente a frente para Michel Alves. Mas o chute foi para fora. Wanderson ainda fez uma boa jogada para o Belo. E Gabriel uma boa jogada para o Dourado. Mas mesmo nestes momentos os chutes saíram errados. E os goleiros pouco trabalharam. Fim de papo.

Na próxima rodada, o Botafogo vai até Fortaleza para enfrentar o Leão do Pici na Arena Castelão. A partida vai acontecer na noite de sexta-feira, a partir das 19h. Já o Cuiabá joga no domingo, a partir das 17h, contra o Confiança. O jogo vai acontecer na Arena Pantanal, na estreia do Dourado em casa.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *