Animais silvestres são apreendidos em Tabira

Durante rondas, a ROCAM flagrou os acusados Pedro Leandro da Silva, 68 anos, casado, aposentado e Eugenio Mariano da Silva, 52 anos, casado, autônomo em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, Eugenio tentou fugir pulando uma cerca de arame e adentrando em um terreno baldio, sendo detido logo em seguida pelo policiamento. Ele relatou que havia transportado na motocicleta HONDA/ CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2004, placa KIS 1786, uma gaiola contendo 60 (sessenta) aves da raça Galo de Campina, vindos da cidade de Água Branca – PB, e que venderia as aves a Pedro Leandro.

Diante destas informações, a guarnição realizou uma busca no veículo TOYOTA/ Bandeirante, cor cinza, ano 1999, placa MAJ 8813, pertencente a Pedro Leandro, e localizou os animais silvestres no interior do referido automóvel, além de 02 (duas) gaiolas, 01 (uma) faca peixeira e 01 (um) facão.

Os imputados foram conduzidos a DP local, onde responderão TCO.

A motocicleta utilizada no transporte das aves estava com a documentação irregular e foi encaminhada a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *