Atlético-MG cede empate ao Bahia no final e desperdiça chance de ser vice

Até os 39 min do segundo tempo, o Atlético-MG vencia o Bahia, por 1 a 0, e assumia, provisoriamente, a vice-liderança. Mas, a seis minutos final do tempo normal, Guilherme santos aproveitou lançamento longo, jogada repetida pelos donos da casa o jogo todo, e buscou o empate, em 1 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o alvinegro mineiro foi a 51 pontos, assumindo momentaneamente a terceira colocação, mas poderá até terminar a 30ª rodada fora do G4.

Para não perder posições nesta quarta-feira, quando serão disputadas as nove partidas restantes pela 30ª rodada, o Atlético-MG terá de ‘secar’ Internacional, que visita Flamengo e Corinthians que recebe o Vitória. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento, foi a 31 pontos e está na 17ª colocação. Os dois times terminaram com 10 jogadores em campo, já que Guilherme Costa, autor do gol foi expulso por tirar a camisa, e Tardelli após ter gol anulado, por reclamação.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.