Atlético-PR fica no empate com o Ceará na Arena da Baixada

Sem pontaria, Atlético-PR e Ceará ficaram no 0 a 0 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os times até criaram, principalmente o Ceará, que teve a vantagem de um jogador desde os 23 minutos, quando Thiago Heleno foi expulso. O Furacão finalizou 12 vezes e o Vozão, 14, mas foi mais perigoso, sobretudo no segundo tempo. A equipe visitante ainda teve um gol anulado de Ricardinho, nos últimos minutos. Ele mandou para as redes com o braço. O empate sem gols deixa a decisão em aberto para o jogo de volta, no dia 15 de março, no Castelão.

A decisão fica para a partida de volta, no Castelão, dia 15 de março. Neste ano, a Copa do Brasil não possui a diferença do gol qualificado, então, em caso de novo empate, a decisão é por pênaltis.

Antes do jogo de volta, os times jogam pelos estaduais. O Atlético-PR, com o time de aspirantes, enfrenta o União-PR, às 16h de sábado, na Arena da Baixada, na abertura da Taça Caio Júnior (equivalente segundo turno). Já o Ceará recebe o Uniclinic às 19h de sábado, no Castelão, pela primeira rodada da segunda fase.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *