Avaí ganha em casa, e Flamengo continua sem vencer no Brasileiro

Em um lance polêmico no segundo tempo, o Avaí marcou um gol irregular e venceu o Flamengo, por 2 a 1, neste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Hugo fez os dois gols do time catarinense, enquanto Gabriel descontou para os cariocas, que continuam sem vencer após três rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo tem apens um ponto e está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Avaí conseguiu sua primeira vitória, soma quatro pontos e subiu para a nona posição.

Depois de uma primeira etapa com raras chances de gol para os dois lados, Hugo fez o primeiro gol do jogo a 1 minuto do segundo tempo, mas o Rubro-Negro deu o troco logo em seguida e, aos 5, Gabriel igualou o placar.

O gol da vitória avaiana saiu aos 16 minutos, em um lance irregular, e gerou muita reclamação dos flameguistas. Anderson Lopes tocou para Hugo balançar as redes, mas a bola já havia ultrapassado a linha de fundo antes do passe. Apesar disso, o assistente não levantou a bandeira, e o árbitro confirmou o gol. O Fla foi para cima buscando o empate, o Avaí também assustou nos contragolpes, mas o goleiro Vagner defendeu cobrança de falta de Luiz Antônio e cabeçada de Paulinho, já nos acréscimos, na melhor chances dos visitantes.

Na próxima rodada, o Avaí vai visitar o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado. No domingo, o Flamengo vai fazer o clássico com o Fluminense, no Maracanã. Antes disso, na quarta-feira, o Rubro-Negro vai receber o Náutico, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *