Bahia aproveita bola parada para vencer o Juazeirense

Um jogo daqueles que deixa o torcedor desmotivado. Assim foi a tarde de quem foi ao estádio de Pituaçu neste sábado. Bahia e Juazeirense protagonizaram uma partida morna, da qual a criatividade passou longe. No primeiro tempo, mérito da defesa do Juazeirense, que se fechou e complicou a vida do Tricolor. No segundo, incapacidade do Bahia de criar. O quadro foi tão crítico que todos os gols surgiram de bolas paradas: no primeiro tempo, Gustavo, aos 45, após cobrança de falta; na segunda etapa, Nen converteu um pênalti aos seis, e Mário marcou aos 37, após falta cobrada por Juninho.

Pelo Baianão, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Flu de Feira no Joia da Princesa. O Tricolor fecha a rodada na segunda posição, com 10 pontos – dois a menos que o líder, Vitória. Já o Juazeirense é o sexto, com cinco pontos, e enfrenta o Jacuipense na quinta, também no Joia.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *