Bahia e Atlético-MG ficam no empate e perdem chance de aproximar do G-7

Em Salvador, o domingo foi de Edigar Junio. E de Robinho. Os dois principais atacantes de Bahia e Atlético-MG marcaram duas vezes cada e garantiram o empate entre as duas equipes, em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Concorrentes diretos a uma vaga na Libertadores 2018, os times perderam boa chance de se aproximar do G-7.

Com 46 pontos, Bahia e Atlético-MG seguem com a mesma situação na classificação. O Tricolor aparece em nono por ter melhor saldo de gols que o Galo (2 contra -1). As duas equipes estão a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

Na próxima rodada, a 35ª do Brasileirão, o Atlético-MG volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, às 21h45. No dia seguinte, às 21h, o Bahia joga contra o Santos, mais uma vez na Fonte Nova.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *