Boa Esporte estraga estreia de técnico do Mogi, vence e complica adversário

O duelo dos piores times da Série B antes do início da quinta rodada teve o Boa Esporte como vencedor. O time mineiro, mesmo jogando fora de casa, aproveitou a noite inspirada do meia Bruno para vencer o Mogi Mirim, por 2 a 0, com dois gols do camisa 11, e passou a lanterna da competição para o adversário, que agora é o único que ainda não venceu. Nem mesmo a estreia do técnico Ailton Silva serviu para mudar a situação do Sapo, que fica em situação complicada na competição nacional após subir na Série C do ano passado.

A primeira vitória na Série B leva os mineiros aos quatro pontos em 15 disputados. A equipe deixa a zona de rebaixamento e aparece na zona intermediária da classificação. Enquanto isso, o Mogi sofre a quarta derrota em cinco jogos na competição e, assim, figura na lanterna isolada com apenas um ponto e aproveitamento de 13,3% para desespero do presidente Rivaldo Ferreira. Pela sexta rodada, o Boa Esporte joga no sábado, às 21h, quando recebe o Oeste, em Varginha. O Sapo atua um dia antes, às 21h50, contra o Botafogo, no Engenhão.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *