Botafogo e Ponte Preta empatam e ficam sem a liderança

Foi a noite dos artilheiros em Ribeirão Preto nesta quarta-feira. Pela terceira partida consecutiva, Fellipe Cardoso marcou para a Ponte Preta e colocou os visitantes em vantagem no começo do primeiro tempo. Mas do outro lado tinha o goleador máximo do Paulistão. Em lance de oportunismo no segundo tempo, Bruno Moraes foi às redes pela quinta vez no estadual e deixou tudo igual. Um gol para cada camisa 9, 1 a 1 no placar, um ponto para cada time.

O resultado impede os dois times de ficarem na liderança de seus respectivos grupos. No Grupo D, o Bota chegou aos dez pontos e acabou ultrapassado pelo Santos, que fez 2 a 1 no São Caetano e pulou para 11.

Já no Grupo B, a Macaca perdeu a chance de assumir a ponta pelo menos até o fim de semana. Como o duelo do São Paulo pela sétima rodada acontece apenas na outra quinta-feira (contra o Ituano, fora), a Ponte poderia pular para o primeiro lugar, mas, com nove pontos, ainda fica um atrás do Tricolor.

Ao menos, Bota e Ponte continuam na zona de classificação às quartas de final por mais uma rodada.

Depois do empate desta quarta-feira, os times voltam a campo no domingo. O Botafogo visita o São Bento, em Sorocaba, enquanto a Ponte recebe o badalado Palmeiras no Majestoso. Os dois jogos estão marcados para as 19h30.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *