Brasil para no goleiro uruguaio e empata em primeiro jogo do hexagonal final

O Brasil criou mais que o Uruguai na estreia de ambos os times no hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Porém, a seleção parou no goleiro Guruceaga e, por essa razão, viu a partida realizada na noite desta segunda-feira terminar empatada em 0 a 0.Com o resultado, a Argentina, que bateu o Peru por 2 a 0, lidera de forma isolada a fase final do torneio. Paraguai e Colômbia, que também empataram sem gols, estão empatados com brasileiros e uruguaios na segunda posição. Os peruanos ocupam a lanterna.

Com o resultado, a Argentina, que bateu o Peru por 2 a 0, lidera de forma isolada a fase final do torneio. Paraguai e Colômbia, que também empataram sem gols, estão empatados com brasileiros e uruguaios na segunda posição. Os peruanos ocupam a lanterna.

O técnico Alexandre Gallo modificou bastante a equipe que perdeu para o mesmo Uruguai na fase de grupos. O primeiro tempo foi truncado, mas com o time brasileiro na maior parte do tempo no campo de ataque.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.