Candinho vira o herói da classificação do Central e briga pela artilharia do PE

Em uma tarde iluminada, o atacante do Central Candinho marcou os dois gol da vitória alvinegra sobre o Salgueiro por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Lacerdão. O jogador vinha em uma sequência de quatro partidas como titular, mas justo no jogo diante do Carcará, o técnico Laelson Lima optou em deixá-lo no banco de reservas. Mas o destino de Cadinho estava traçado e aos 15 minutos do 2ª tempo, foi acionado pelo comandante alvinegro.

Não bastaram mais de que dois minutos em campo para o atacante balançar as redes do Carcará. Mas, a estrela de Candinho não parou de brilhar e, aos 38 minutos, sofreu uma falta na intermediária e foi para a bola. Na cobrança, o atacante conseguiu mandar por cima da barreira e achar o canto esquerdo do gol adversário.

O Estádio Lacerdão foi a loucura com o gol que classificou a equipe do Central para as semifinais do Pernambucano, com uma rodada de antecedência. Candinho ainda briga pela artilharia do estadual, com quatro gols marcados – mesmo número que o atacante Josimar do Náutico.

Depois da partida, o herói da classificação centralina recebeu um abraço do filho Nycolas Arthur de dois anos. Com o garoto nos braços, o atacante foi o centro das atenções e esbanjou felicidade.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *