Carros irregulares são apreendidos pela PM em Tabira. Veja esta e outras ocorrências

Carros irregulares são apreendidos pela PM em Tabira

Após levantamento da equipe Malhas da Lei, no tocante a dois veículos com irregularidades nas documentações, a GT local em conjunto com a GT de Solidão, localizaram os referidos veículos, sendo um VW Gol , cor prata, ano 2011, placa NYT 1882 e um Fiat Doblô, cor verde, ano 2013, placa OQN 3120 de posse do imputado A. B. S., 29 anos, casado, mecânico, morador do Bairro João Cordeiro.

Após o procedimento de abordagem o imputado apresentou apenas o CRLV de 2015 do VW GOL e a cópia do CRLV de 2015 do FIAT DOBLÔ. O imputado informou que comprou os veículos na feira livre da cidade de Tabira-PE, não sabendo o nome das pessoas que lhe venderam, como também relatou que comprou o veículo GOL, pelo valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) e o FIAT DOBLÔ por R$ 12.000,00 (doze mil reais). Diante dos fatos, o imputado e os veículos apreendidos foram passados à DP local.

Polícia apreende maconha na cadeia de Tuparetama

A GT Ordinária foi solicitada pelo guarda da cadeia, o qual informou que encontrou uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 03g (três gramas), próximo a cela 01, não sabendo informar a quem pertencia a referida droga. O material apreendido foi entregue na DP de São José do Egito.

Xingada pela filha mãe parte para a agressão no S. Cristóvão

A guarnição de serviço extra juntamente com a do CVLI foi acionada pela Central de Operações, para fazer deslocamento até a Rua Projetada, Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira onde estaria acontecendo um desentendimento familiar.

No local, a acusada R. F. dos S., 19 anos, solteira, relatou que sua mãe E. F. S. dos S., 37 anos, casada, havia lhe agredido com socos e com golpes utilizando uma chapinha de cabelo, bem como danificado alguns pertences seus.

A mãe, afirmou que a filha tinha lhe ofendido com palavras de calão e que acabou gerando um atrito verbal entre elas, ocasionando em agressão mútua. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *