Choque entre carro e cavalo deixa diretor da Compesa ferido na PE 320 – Leia esta e outras ocorrências

Choque entre carro e cavalo deixa diretor da Compesa ferido na PE 320

O Policiamento foi solicitado por populares e informado de um acidente de trânsito na PE 320, KM 02, Sentido Tabira-São José do Egito.

Chegando ao local testemunhas relataram que o veículo CHEVROLET CELTA, cor prata, ano 2014, placa OYO-9270, ao trafegar na via de rolamento, sentido São José do Egito/Tabira, colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista.

As vítimas Sérgio Bruno de Sá Cavalcante Ribeiro, 45 anos e Daniel Melo Pantaleão, 49 anos, moradores de Afogados da Ingazeira, foram socorridas por populares para o hospital local e em seguida encaminhadas para o hospital regional da cidade de Afogados da Ingazeira.

O veículo com avarias foi rebocado pelo guincho ao galpão da COMPESA. O Criador do animal envolvido no acidente não foi localizado.

[divider]

Mulher é detida conduzindo veículo embriagada pelas ruas de Afogados

A Patrulha do Bairro foi informada que a envolvida Zildária Rodrigues de Lima, 34 anos, solteira, estudante, moradora da Rua Diomedes Gomes, nº 344 estava transitando na Rua Francisco Belo, Bairro Sobreira em seu veículo GM Classic Life, branco, ano 2007, placa KKZ 4411, em alta velocidade, aparentemente embriagada, colocando em risco a sua própria vida e a dos transeuntes.

Desde o começo da tarde havia denúncias que essa mesma envolvida estava praticando direção perigosa pelas ruas da cidade de afogados da Ingazeira.

O policiamento fez diligências e localizou a acusada no bairro Sobreira conduzindo seu veículo. A mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida a DP.

[divider]

Menor flagrado conduzindo motocicleta da mãe em Afogados

A equipe da Rocam realizava a Operação Risco Zero quando flagrou na Av. Rio Branco o menor C. G. da S., 16 anos, solteiro, estudante conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2015, sem placa de identificação.

Ao realizar a abordagem o adolescente informou que a referida moto é de propriedade de sua genitora, bem como a mesma consente que o menor dirija regularmente o veículo.  Diante dos fatos a ocorrência foi passada a DP.

Costureira tem moto tomada de assalto entre Riacho do Meio e São José do Egito

A ROCAM foi informada que na PE-320, entre São José do Egito e o Distrito de Riacho do Meio, tinha acontecido um roubo a uma motocicleta.

Após deslocamento, o policiamento foi informado que dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda POP 100 da vítima Adeilton Solviano da Silva, 35 anos, solteiro, agricultor, que se deslocava sentido riacho do meio/São José do Egito, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. A vítima não atendeu aos assaltantes e fugiu do local, conseguindo despistar os mesmos. Porém, após alguns metros do acorrido perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a cair fora da pista de rolamento.

Os assaltantes não percebendo o acidente, perseguiram a outra vítima Marinalva do Nascimento Mendes, 38 anos, solteira, costureira, que trafegava em outra motocicleta um pouco a frente de Adeilton, também sentido riacho do meio/São José do Egito, anunciaram novamente o assalto e subtraíram da mesma sua motocicleta  CG 125 Titan, vermelha, ano 2013, placa KKZ-1192, bem como seus documentos, seu aparelho celular e uma cesta básica.

Foram feitas diligências na tentativa de localizar os meliantes, porém até o momento sem êxito.

Adeilton Solviano em consequência do acidente, fraturou o braço, sendo transferido para a cidade de Serra Talhada. Marinalva do Nascimento  foi encaminhada até a DP.

[divider]

Acusado de difamar mulheres, pedreiro resiste à prisão e agride policial militar no Bairro São Francisco

A GT ordinária foi acionada para averiguar uma denúncia de calúnia e difamação na Rua José Pereira de Sá, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira.

No local, a vítima Simone Pinheiro da Silva, 29 anos, amasiada, doméstica relatou que seu companheiro Fábio Júnior da Silva, 31 anos, amasiado, pedreiro estava lhe ofendendo com palavras de baixo calão.

O policiamento realizava diligências no intuito de localizar o acusado quando foi informado que o mesmo havia retornado ao local do fato, e passado a ofender a vítima Geisa Miriam da Silva, 32 anos, amasiada, autônoma, a qual relatou que passava pela localidade quando o acusado a empurrou e passou a proferir palavras grosseiras contra a mesma.

De imediato a guarnição fez deslocamento e encontrou o acusado bastante agressivo, o qual resistiu a prisão, causando escoriações em um Policial Militar, bem como desacatou o efetivo, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

No momento que o acusado foi recolhido ao interior da viatura para ser conduzido a delegacia, este  danificou a parte interna do xadrez do veículo policial. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

[divider]

Casal acusado de agredir menor em Tabira

O Policiamento foi acionado ao Sítio Boqueirão, onde testemunhas informaram que após discutirem verbalmente, os acusados José Alberto Gomes Oliveira, 29 anos, casado, agricultor e Maria do Socorro Gomes de Oliveira, 26 anos, amasiada, merendeira acabaram agredindo a vítima M. do C. G. de C., 15 anos, solteira, estudante, causando lesões na cabeça e em volta do olho direito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP.

[divider]

Para defender a mãe, adolescente esfaqueia o pai em Afogados

A equipe da Polígono foi acionada à Rua Alzira Rosa, Bairro Brotas onde estava ocorrendo um caso de violência doméstica.

No local, moradores próximos a casa dos envolvidos relataram que o acusado Joelson de Morais Alves, 36 anos, casado, agricultor estava agredindo fisicamente sua esposa Ana Cláudia de Souza Teixeira, 32 anos, casada, agricultora, quando o filho do casal (adolescente), na tentativa de cessar as agressões contra sua mãe, utilizando de uma faca de cozinha, desferiu 03 golpes de faca contra o pai, vindo a lesioná-lo nas costas, pescoço e cabeça, relataram ainda que o acusado foi socorrido ao Hospital regional, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

A vítima foi localizada e confirmou os fatos. Diante da situação as partes foram conduzidas a DP local onde foi instaurado inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.