Convidado por PCdoB, PSD e PSOL, Tote Marques balança para deixar Presidência do PT de Tabira

O advogado Tote Marques foi o entrevistado de ontem do Programa Cidade Alerta da Cidade FM. Como suplente de vereador, disse que se estivesse exercendo o mandato, também teria votado pela aprovação das contas/2013 do Prefeito Sebastião Dias.

Como Presidente do PT, declarou que mesmo tendo mandato até nov/2017, ter sido procurado por dirigentes de PCdoB, PSD e PSOL, para disputar a prefeitura de sua cidade. Tote não deixou claro se sairá do Partido dos Trabalhadores, mas criticou a formação do PTdoB pelos petistas ligados a Carlos Veras, garantindo uma legenda para quem vai disputar a eleição.

Marques classificou a iniciativa como “uma vergonha” e alfinetou o Presidente da CUT, dizendo que ele não tem residência na cidade e fica de aluguel quando visita Tabira para fomentar a discórdia na sigla. Tote reconhece que na política Tabirense é preciso ter grupo, daí porque sonha com o apoio do palanque governista a sua candidatura. “Não adianta querer correr sozinho”. Seguiu falando o petista que disse ser notória a insatisfação da população com o Prefeito, daí espera que ele abra a possibilidade para novos nomes.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *