“Cotas de patrocínio de R$ 20 mil foram colocadas à venda para almoço com Moro”, diz colunista

O evento ocorreu na sexta (23), no Rio de Janeiro

Segundo a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. Quatro cotas de patrocínio de R$ 20 mil cada uma foram colocadas à venda para interessados em divulgar sua marca em um almoço com o ex-juiz Sergio Moro. O evento foi organizado pela Harvard Law School Association do Brasil e celebrou os 200 anos do curso de direito da universidade. A entidade não divulgou quantas cotas foram vendidas.

Ainda segundo a coluna: o email oferecendo as cotas dizia que a associação de Harvard enviaria mensagem “para todos os ex-alunos com a logomarca da empresa patrocinadora, email este que o excelentíssimo presidente dos EUA Barack Obama também recebe”.

A coluna diz ainda que: segundo a associação, nenhum convidado recebe cachê e o dinheiro obtido com patrocínio é usado para custear o almoço, que ocorreu na sexta (23), no antigo prédio da Bolsa do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *