Cruzeiro vence Minas com facilidade e garante vaga na final da Superliga

O Cruzeiro volta a fazer história no vôlei. O time celeste bateu o Minas, na Arena Minas, por 3 sets a 0 (parciais de 25 /22, 25/11 e 25/19), sem dificuldades, e está pela quinta vez consecutiva na grande decisão da Superliga Masculina. Com destaque para o cubano Leal, maior pontuador da partida com 16 pontos, o time celeste foi arrasador desde o início e não deu chances de reação para a equipe minastenista. Agora, o bicampeão da Superliga aguarda o vencedor do confronto entre Sesi-SP e Taubaté, para saber quem será seu adversário na final, que será no dia 12 de abril, no Mineirinho.

A torcida fez um espetáculo à parte. Com o ginásio lotado, os torcedores se espremiam onde havia espaço para acompanhar o grande clássico, o segundo do confronto, já que no primeiro o Cruzeiro venceu por 3 a 1, no Ginásio do Riacho. O segundo encontro ganhou olhares atentos de protagonistas de outro esporte: o futebol. O treinador, Marcelo Oliveira, e o zagueiro Paulo André, do Cruzeiro, além do meia Mancini, do América-MG, acompanharam a partida das arquibancadas. Os gritos das torcidas transformaram a Arena Minas num grande caldeirão, fazendo lembrar os grandes jogos em estádios de futebol.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *