Daniel Costa acredita que acesso valorizará elenco do Santa Cruz

Levar o Santa Cruz à Série A do Brasileiro, 10 anos após o último acesso, é o suficiente para que os atletas do atual elenco entrem na história do clube. Mas para o meio-campo Daniel Costa, o feito também é de fundamental importância para a carreira de cada jogador. Isso porque, na avaliação do armador, conseguir levar o Tricolor para a elite do futebol nacional trará mais oportunidades profissionais para o grupo.

– Sabemos que para o currículo de jogador é importante. Jogador é lembrado quando vence, ainda mais um acesso no Brasileiro. E em um clube de massa e de camisa, como o Santa Cruz, isso é muito importante. Todos estão bem cientes disso. São 10 anos distante de uma Série A, sabemos do tamanho desse jogo. Queremos adicionar isso no currículo – disse o atleta, que se prepara para encarar o Mogi Mirim, neste sábado.

Caso se confirme, esse será o segundo acesso na carreira de Daniel Costa. O outro, no entanto, foi mais humilde. Em 2014, o jogador conseguiu classificar o América-RN para a Série B do Brasileiro. Experiência que serve para aumentar a ansiedade do jogador.

– Se eu falar que não estamos ansiosos será mentira. Estamos procurando ficar concentrados. Mas também, depois que a bola rolar, isso passa. Nosso grupo é experiente e saberá lidar com isso.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *