Debate das Dez: Sérgio Bruno, o novo gerente regional da Compesa

Hoje no Debate das Dez, o novo gerente regional da Compesa, Sérgio Bruno Cavalcanti e o chefe de distribuição do órgão, Washington Jordão, falaram sobre a atual situação da empresa, se vai haver mudanças e aproveitou-se para falar da distribuição de água em Afogados da Ingazeira e região.

Sérgio já havia sido gerente regional da Compesa anteriormente e reassumiu o cargo em meio ao pedido de transferência feito por Nadja Rejane alegando problemas pessoais.

Sérgio é engenheiro civil e esta no quadro de funcionários da Compesa há 16 anos.

Sérgio disse que mais uma vez foi convidado a assumir a gerência regional da Compesa e que é um grande desafio, mas não poderia deixar de dar a sua contribuição neste momento.

Sérgio informou que a principio não haverá mudanças, a equipe é a mesma que trabalhava com Nadja, pois são pessoas muito boas, profissionais dedicados e que estão todos prontos para trabalhar ainda mais para garantir o abastecimento de água na região.

Sérgio falou sobre o trabalho realizado pela antiga gerência:

“O trabalho desenvolvido nas cidades que realmente entraram em colapso ou pré-colapso, foi muito bem feito, foram exemplares as ações realizadas pela regional”.

Sobre a MAF, Sérgio disse que irão ter reuniões com engenheiros representantes da empresa, pois está havendo uma demanda muito grande de reclamações da população em relação aos serviços prestados pela mesma.

“A gente vai cobrar, eu posso garantir que a gerência regional da Compesa de Afogados da Ingazeira vai se envolver diretamente para cobrar providências à MAF”, afirmou Sérgio.

Washington destacou o trabalho realizado pela antiga gerência e disse acreditar na continuidade por parte de Sérgio.

Washington disse que as perspectivas para a região são cada vez melhores e que a acredita que a pior fase já passou.

“A tendência é que agora a gente vá ter uma melhora no abastecimento não só de Afogados da Ingazeira como também de toda a região”.

Washington disse que já está tendo melhoras em alguns mananciais e deu como exemplo Brejinho.

Sobre Brotas, Washington disse que a situação continua a mesma, apesar de já ter mudado um pouco a paisagem, mas que ainda não dá nem pra pensar em usar a barragem.

Em relação aos constantes problemas de abastecimento no Padre Pedro Pereira (bairro da Ponte), Sérgio disse que irá ser feito um trabalho especifico para aquela localidade, pois acredita ele (Sérgio) ser o ponto mais crítico do município em questão de abastecimento, disse que há a intenção de se desenvolver uma linha, fazer modificações nos motores e se tudo correr como esperado o bairro vai passar a ter água 24h por dia.

Durante o Debate, Evandro Lira (O Secretário do Povo), foi até ao escritório da MAF, para que alguém pudesse falar sobre as reclamações acerca dos serviços prestados no município que estão gerando muitas reclamações por parte da população, mas Evandro foi impedido de entrar e ninguém da empresa em questão quis ao menos saber do que se tratava.

Nos estúdios o comunicador Nill Júnior, reprovou a atitude da empresa que não dá nenhuma explicação à população do município e agora nem a imprensa quer mais atender.

O áudio do Debate você acompanha logo abaixo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.