Defesa do Náutico tem missão de frear o ataque do Atlético-GO

O Náutico terá pela frente uma das equipes que mais vem balançando a rede nesta Série B. Nos últimos cinco jogos, o Atlético-GO, adversário do Timbu neste sábado, na Arena Pernambuco, marcou oito gols. O poderio ofensivo do Dragão foi determinante para a recuperação da equipe. E é o o ponto que mais preocupa o Timbu.

Nos últimos cinco jogos, o Náutico tomou sete gols e só não teve a defesa vazada no primeiro jogo desta sequência, a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí-SC. Para o zagueiro Renato Chaves, as falhas não estão acontecendo aos montes e o Timbu tem de marcar da mesma maneira que vem fazendo. O jogador acredita que o gramado da Arena Pernambuco pode ajudar no desempenho do time alvirrubro.

– Temos de marcar forte como estamos fazendo. Vamos jogar em casa, em um campo bem melhor do que tivemos nestes dois últimos jogos (o estádio Castelão, no Maranhão, e o estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG) e isso pode ajudar.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *