Desacato, ameaça, dano e Perturbação do sossego em Afogados da Ingazeira 

Três ocorrências registradas nesta segunda-feira (17), chamaram a atenção em Afogados da Ingazeira. Na primeira a GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de som alto no Posto desativado, o qual fica localizado na PE-320. A guarnição chegando ao local encontrou o proprietário do som, o qual já havia desligado o mesmo, porém, a imputada, K. S. M. S, 21 anos, solteira, desocupada, que estava próxima do veículo, passou a desacatar o policiamento, afirmando que iria ligar o som no sítio e queria ver quem “empatava”, ou iria para rua nova e que o policiamento não desligaria mais. Diante dos fatos a imputada foi conduzida à DP local, onde foi apresentada para as devidas providências. 

A segunda foi uma ocorrência de ameaça e dano, no bairro Padre Pedro Pereira. Por volta das 17h, a GT ordinária foi solicitada pela central de operações para averiguar uma denúncia de som alto, o policiamento chegando ao local o som já estava desligado, a vítima A. P. S, 18 anos, solteira, agricultora, dona da residência informou que o imputado F.V. S, 21 anos, solteiro, desocupado, teria quebrado os vidros da porta, adentrado na residência e quebrado o guarda roupa, copos, janelas e cortinas, como também ameaçado a mesma com um facão.  

A guarnição realizou rondas, porém o imputado não foi encontrado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP local para as providências legais cabíveis. 

Já a terceira ocorrência, também aconteceu no bairro Padre Pedro Pereira, quando a equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego. O policiamento chegando ao local encontraram o imputado I.R. O, 25 anos, casado, pintor, que se encontrava sentado na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica e com uma caixa de som em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos, o imputado juntamente com a caixa de som foi entregue na delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *