Direito de resposta: Jair Almeida responde a Totonho Valadares

O presidente do PT de Afogados da Ingazeira, Jair Almeida, se sentiu incomodado por ter sido por diversas vezes citado em entrevista anterior dada á Rádio Pajeú pelo ex-prefeito Totonho Valadares e pediu o direito de resposta.

Jair disse que tem muitos questionamentos a fazer em relação ao que foi colocado por Totonho.

“Eu quero dizer a alguns amigos meus que disseram que não valia a pena vir aqui, mas eu quero dizer que vale a pena sim porque tem algumas coisas que a gente não pode deixar passar em branco porque senão elas se tornam verdadeiras”, desabafou Jair.

Num determinado momento da entrevista ao ser questionado por Jair, Totonho disse, “Jair todo mundo sabe quem é você, não dá para ficar fazendo este tipo de questionamento” e mencionou o fato de Jair ter recebido apenas duzentos e seis votos.

Jair disse que para ele é um orgulho ter sido o primeiro candidato do PT a prefeito de Afogados da Ingazeira e ter orgulho dos duzentos e seis votos que teve e disse ainda que o se for para tentar humilha-lo que o ex-prefeito estaria perdendo seu tempo.

Jair afirma o fato de ter sido candidato e ter tido pouco voto não lhe tira o direito de fazer questionamentos.

Jair disse que o estopim para seus questionamentos partiu quando o ex-prefeito disse que tinha comprado cinco ônibus, “eu fiquei preocupado de deixar bem claro de como teria sido feito essa compra mandei para a Rádio Pajeú através de e-mail o questionamento para que o ex-prefeito dissesse quanto tinha custado esses ônibus e por que ele não tinha comprado um ônibus para saúde”.

No final Jair fez mais um questionamento: “Se tirar as obras do governo Federal de Lula e Dilma o que é que sobra para Afogados da Ingazeira”?

Jair ainda pediu para que o Prefeito mostrasse o documento que comprova o investimento de trinta e cinco por cento na saúde de Afogados e afirmou que isso nunca aconteceu em governo nenhum.

O áudio na íntegra você escuta logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *