Eleições 2014 // Na Pajeú, Adelmo Moura fala da reta final da campanha e diz acreditar em virada no Sertão

Coordenador da campanha de Paulo Câmara no Sertão, o ex-prefeito de Itapetim Adelmo Moura disse hoje (18) no Debate das Dez que a reta final da campanha já mostra uma virada de Paulo Câmara também no Sertão, uma das regiões onde há mais dificuldades para os socialistas, com vantagem de Armando, segundo as últimas pesquisas, justamente onde há um grande número de “Eduardistas” como ele, Gilberto Rodrigues e o presidente da Amupe, José Patriota, além de outro nomes.

Moura falou ainda sobre companheiros que só deram as caras após Câmara ter melhorado nas pesquisas e defendeu intervenção ao HR Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, que constantemente têm sido alvo de muitas reclamações.

Assista abaixo trecho da entrevista com Adelmo:

Acompanhando Moura, o socialista Gilberto Rodrigues reconheceu que a campanha deste ano já causou afastamento de socialistas como o prefeito Romério Guimarães, que é do PT.

“Temos que reconhecer que as fissuras já começaram. Se soubermos sanar e lamber as feridas depois da eleição tudo pode se recompor”, disse Gilberto.

Mas foi claro ao afirmar que há dificuldades para juntar os cacos pós-eleição.

Assista abaixo vídeo em que Gilberto fala sobre os afastamentos:

Petebista confirma presença, mas falta alegando viagem: da coordenação da campanha de Armando Monteiro, o ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres confirmou na tarde de ontem à produtora do programa Manhã Total Michelli Martins presença no debate para expor também as posições da campanha que coordena na região.

Mas alegou esta manhã na hora do debate que teve que se deslocar a Recife para reunião ligada à campanha trabalhista no Estado. Pediu desculpas pela ausência, mas alegou caráter inadiável da viagem de última hora.

Ouça abaixo o debate na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.