Em Carpina, Itabaiana fica na frente por duas vezes, mas deixa Atlético-PE empatar

Neste domingo os 180 torcedores que compareceram ao estádio Paulo Petribu, em Carpina, puderam ver um bom jogo, com quatro gols e com direito à polêmica no final da partida. Atlético Pernambucano e Itabaiana precisavam vencer e desde o início buscaram os gols.

Apesar disso, muitas chances foram desperdiçadas pelas duas equipes. As redes balançaram por duas vezes em cada tempo. No primeiro, o Tricolor da Serra inaugurou o placar com Chapinha e o time pernambucano empatou com Cesinha. No segundo, Diego Neves, que estava no banco, entrou e logo marcou para o Itabaiana. Poderia ter sido o gol da vitória, mas a estrela de outro artilheiro brilhou. Cesinha mais uma vez marcou e garantiu o empate. Ele até fez o terceiro já no finalzinho da partida, mas foi anulado, o árbitro deu impedimento. O que gerou confusão no momento e depois da partida. Mas o placar em Carpina terminou no 2 a 2 mesmo.

Com esse resultado, o Atlético de Carpina permanece em terceiro e o Itabaiana em quarto, ambos com quatro pontos. Lembrando que Thomas Anderson será julgado terça e o Tricolor pode perder três pontos. Na próxima rodada, o Itabaiana recebe o Campinense no estádio Etelvino Mendonça. Já o Atlético joga novamente em casa, desta vez contra o Fluminense de Feira. Os dois jogos serão no dia 18 de junho, às 16 horas.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *